Home Futebol Vidente prevê campanha do Flamengo na Libertadores e faz alerta preocupante

Vidente prevê campanha do Flamengo na Libertadores e faz alerta preocupante

Fla é um dos brasileiros que figura como “cabeça de chave” do torneio continental

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

Finalista da Libertadores na temporada passada, o Flamengo conhecerá o seu caminho na competição deste ano na próxima sexta-feira (25), quando a Conmebol definirá os grupos, alocando os 32 times em oito chaves distintas. Reforçado com algumas peças e agora sob o comando de Paulo Sousa, o rubro-negro chega como um dos favoritos ao título, mas a oscilação aparece como ponto a ser alinhado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Antes da definição de todas as chaves na Liberta, os videntes dos canais “MF Tarot” e “Tarô e Seus Mistérios” realizaram uma live na última quinta-feira (17), analisando pelas cartas o cenário de cada um dos brasileiros envolvidos no torneio, e a tiragem do Flamengo não se mostrou tão positiva para os torcedores rubro-negros.

“O Flamengo vai no caminhar meio longo, de um sacríficio, não será fácil na Libertadires, vai sofrer e precisa de muito esforço. A espiritualidade vai pesar bastante, e precisa da torcida. Vai ser difícil. A energia não está igual a do Palmeiras”, disse Mariana Fonseca, do “MF Tarot”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

POSSÍVEIS ADVERSÁRIOS

PUBLICIDADE

Pelo fato de ser “cabeça de chave”, o Flamengo já sabe que não cruzará com nenhum dos outros sete times que estão no mesmo pote. Sendo assim, não terá pelo caminho inicialmente: River Plate, Nacional (URU), Boca Juniors, Peñarol, além dos brasileiros, Palmeiras, Atlético-MG e Athletico, por questão de regulamento, uma vez que times do mesmo país não podem se enfrentar na fase de grupos, exceto para campanhas que tenham participado da fase preliminar.

Neste cenário, o América-MG é o único brasileiro que pode cair na chave rubro-negra. Fortaleza, Red Bull Bragantino e Corinthians também entram na regra de veto da Conmebol, citada acima.

Better Collective