Home Futebol Rivaldo avalia futuro de Neymar e Messi no PSG e fala sobre vaias: “São normais”

Rivaldo avalia futuro de Neymar e Messi no PSG e fala sobre vaias: “São normais”

Neymar e Messi foram muito criticados após o PSG ser eliminado da Champions League

Paulo Foles
Paulo Foles atua como redator do Torcedores.com desde 2018. Neste período, cobriu grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e Olimpíadas. Com passagem em "Futebol na Veia", "Esporte News Mundo", "The Playoffs" e outros, tem como foco o futebol brasileiro e internacional, além de experiências com NBA e NFL.

Lionel Messi e Neymar se tornaram alvos de críticas após a eliminação do PSG na Champions League, em confronto com o Real Madrid. Em entrevista à “Betfair”, o pentacampeão do mundo Rivaldo avaliou o futuro dos dois astros sul-americanos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Os jogadores estão decepcionados com essa eliminação inesperada na Champions League e eles precisam entender que as vaias são normais nesse momento e a responsabilidade deles agora é dar a volta por cima o mais rápido possível”, ressaltou o ex-jogador. O camisa 10 e 30 do PSG foram vaiados no jogo do PSG contra o Bordeaux pelo Campeonato Francês, no último domingo (13).

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJxZFBmZDJDUyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Após os resultados ruins, especulações sobre o futuro de Neymar e Messi começaram a surgir em jornais pela Europa. O argentino foi ligado ao Barcelona, enquanto o brasileiro teve alguns destinos apontados. Rivaldo opinou:

“Eu penso que ambos vão querer permanecer e dar uma resposta na próxima temporada. O Neymar já passou por isso no PSG e pode estar mais preparado para lidar com a torcida, enquanto o Messi está tendo sua primeira temporada longe do Barcelona, onde era idolatrado e poderá ser mais difícil para ele”, disse Rivaldo.

O Paris Saint-Germain está fora da Champions League e Copa da França. Portanto, resta apenas a liga nacional para competir na atual temporada. Depois de perder a competição ano passado para o Lille, a equipe comandada por Mauricio Pochettino lidera de forma isolada, com 15 pontos de vantagem em relação ao Olympique de Marselha de Jorge Sampaoli.

PUBLICIDADE

Neymar fala sobre eliminação na Champions League

“Estão sendo dias complicados, semanas complicadas para nós. A gente não queria perder. A gente não está ali para isso, não programou isso. Ninguém fez corpo mole para isso. Muito pelo contrário. A gente se dedicou, se empenhou, treinou para buscar aquilo. Voltei de lesão dando a minha vida para estar naquele momento. Por mais que fosse para perder, mas pelo menos estaria com o time dando a cara a tapa”, declarou o jogador revelado pelo Santos.

PUBLICIDADE
Better Collective