Home Futebol Flamengo deve ter quatro desfalques para decisão contra o Vasco

Flamengo deve ter quatro desfalques para decisão contra o Vasco

Flamengo pode até perder para se classificar á decisão do Cariocão 2022

Marcel Rauen
Marcel Rauen é jornalista formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL) que atua na área esportiva há cerca de 15 anos. É fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente de futebol. Escreve no Torcedores desde 2015 sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

O Flamengo se prepara para a o segundo e decisivo jogo contra o Vasco, pelas semifinais do Campeonato Carioca, e o técnico Paulo Sousa deve ter até quatro desfalques para o duelo marcado para domingo (20), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Os desfalques certos são os zagueiros Pablo e Rodrigo Caio, além do atacante Bruno Henrique. O defensor Gustavo Henrique ainda se recupera de uma lesão no joelho e é dúvida.

Pablo, recém-contratado vindo do Lokomotiv Moscou, machucou o ligamento colateral do joelho em treino nesta quinta-feira (17) e não poderá fazer sua estreia.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Bruno Henrique, por sua vez, trata de uma luxação no ombro e está vetado do clássico. A expetativa é que ele tenha condições de jogo caso o Flamengo avance para a final.

Por fim, Rodrigo Caio ainda segue sem estrear na temporada, pois se recupera de uma cirurgia no joelho.

David Luiz assusta não preocupa o Flamengo

No primeiro jogo contra o Vasco, na última quarta-feira, o zagueiro David Luiz sofreu uma torção no joelho e assustou a comissão técnica. No entanto, após exames, não foi diagnosticado lesão.

PUBLICIDADE

O defensor inclusive já treinou normalmente nesta sexta-feira e estará à disposição para o clássico de domingo.

PUBLICIDADE

Depois de vencer o duelo de ida, por 1 a 0, na última quarta, o pode até perder por um gol de diferença que avança para a decisão do Cariocão, pois tem a vantagem do empate no placar agregado, porque fez uma campanha melhor na fase de classificação.

Better Collective