Em decisão tomada pela diretoria após campanha favorável das torcidas organizadas, o Vasco recebeu milhares de torcedores em São Januário na manhã deste sábado (19) no último treino antes de enfrentar o Flamengo no jogo de volta da semifinal do Cariocão.
Cabe ressaltar que as atividades foram iniciadas às 9h sem a presença da torcida pois o técnico Zé Ricardo aproveitou este momento para ensaiar movimentação tática da equipe e melhor definição de jogadas específicas.
Por volta das 10h30, os portões foram abertos com a entrada dos torcedores. Neste momento, o treinamento já estava em uma parte mais simples com finalizações e cobranças de falta sendo aprimoradas.
Veja imagens da torcida do Vasco em São Janunário
#TreinoAbertonaVascoTv pic.twitter.com/6koQKyg6lV
— Vasco Beach Soccer (@Vascobsoccer) March 19, 2022
Esta decisão teve como objetivo diminuir a tensão diante dos resultados negativos recentes: além de duas derrotas contra o Flamengo em clássicos recentes, o clube também foi eliminado na 2ª fase da Copa do Brasil após derrota nos pênaltis para a Jacupiense.
Com isso, houve a decisão da torcida estar presente e demonstrar apoio aos jogadores do Vasco antes do duelo decisivo no Maracanã, que receberá mais de 50 mil torcedores neste domingo (20), a partir das 16h pelo horário de Brasília.

