Home Futebol Gremistas se divertem com ausência de D’Alessandro em vitória no Gre-Nal do Beira-Rio: “Não teve despedida”

Gremistas se divertem com ausência de D’Alessandro em vitória no Gre-Nal do Beira-Rio: “Não teve despedida”

D’Alessandro acompanhou apenas do banco a derrota do Inter por 3×0 para o Grêmio

Eduardo Caspary
Eduardo Caspary é jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014, com Especialização Digital feita entre 2016 e 2018 na mesma universidade. Apaixonado por esportes, em especial futebol e tênis. Mora em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

Naquele que poderia ter sido o seu último Gre-Nal com a camisa do Inter no Beira-Rio, o meia Andrés D’Alessandro, de 40 anos, não saiu do banco durante a pesada derrota de 3×0 para o Grêmio pela ida da semifinal do Gauchão neste sábado. A situação do gringo, claro, foi alvo de brincadeiras de torcedores gremistas depois do jogo – veja mensagens abaixo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

D’Ale vinha entrando em praticamente todos os jogos sob comando de Alexander Medina, mas, neste sábado, a expulsão de Paulo Victor no meio do segundo tempo fez o treinador uruguaio ter que mudar os planos. E o argentino acabou não saindo da reserva.

Assim, o último Gre-Nal da carreira de D’Alessandro no Beira-Rio aconteceu na primeira fase do Gauchão, no 1×0 com gol de David, quando o camisa 10 entrou nos minutos finais. Depois da partida, ainda se emocionou e foi às lágrimas mostrando ciência da chegada do fim da carreira.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Agora, D’Ale poderá fazer o último Gre-Nal de sua trajetória profissional na quarta-feira, 22h15, na Arena, caso Medina decida o lançar a campo. Para passar de fase, o Inter precisa vencer por quatro gols de diferença ou por três, desde que avance depois nos pênaltis.

Veja as brincadeiras de torcedores do Grêmio com D’Alessandro:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Better Collective