Home Futebol Dupla de saída, novo clube de Deyverson e renovação do Abel: veja as notícias do Palmeiras

Dupla de saída, novo clube de Deyverson e renovação do Abel: veja as notícias do Palmeiras

Torcedores.com separou as principais notícias do Palmeiras deste domingo (20)

Rafael Alves
Jornalista formado em 2022 pela Universidade Cruzeiro do Sul. Produtor de conteúdo para internet desde 2017, iniciou no Torcedores em 2018 e cobriu uma Copa do Mundo e uma Olimpíadas. Atua também nas áreas de Fórmula 1 e Valorant.

O Palmeiras teve um domingo (20) agitado no noticiário esportivo. Em campo, o Verdão empatou com o Red Bull Bragantino. Fora dele, Deyverson e Abel Ferreira foram os grandes assuntos do dia. Pensando nisso, o Torcedores.com separou as principais informações do clube alviverde hoje.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Confira as notícias do Palmeiras hoje!

Palmeiras projeta aumentar multa em renovação do Abel Ferreira: Com acordo encaminhado pela permanência do treinador por mais três temporadas, a diretoria alviverde quer que a multa rescisória do contrato seja ainda maior, girando os valores de 5 a 10 milhões de euros (entre R$ 27 e 55 milhões).

Dupla está de saída do clube alviverde após aval do treinador português: Com o volante Patrick de Paula cada vez mais próximo do Botafogo, o Palmeiras pode aceitar a venda de mais duas promessas. O lateral Gabriel Menino e o zagueiro Renan, de acordo com o Lance!, estão sendo ofertados para outros clubes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Edmundo aponta possível novo clube de Deyverson: Com contrato chegando ao fim em julho, o herói do Palmeiras na final da Libertadores pode atuar em rivais da Série A do Brasileirão. Entretanto, na visão do histórico ídolo alviverde e comentarista da Bandeirantes, ele encaixaria no Vasco da Gama.

Abel Ferreira aponta problema de Deyverson no Palmeiras: Autor do gol contra o Red Bull Bragantino, o atacante foi expulso minutos depois. Essa falta de controle emocional, inclusive, pode ter afastado o jogador de um acordo pela permanência no clube alviverde, de acordo com o treinador.

“Ele sabe que errou, pediu desculpa. Vamos ajudá-lo enquanto estiver aqui, damos carinho a todos. Ele já sabe a situação dele, vai ser profissional até o fim, sempre que precisarmos. Mas o comportamento pode prejudicar o time. O controle mental é isso, não pode deixar as emoções tirarem meu foco. Com ele, acontece com frequência”, ressaltou Abel Ferreira.

PUBLICIDADE
Better Collective