Apesar do pouco tempo no comando do Corinthians, o técnico português Vítor Pereira aos poucos começa a definir o elenco que pretende seguir trabalho até o fim da temporada e já definiu pelo um nome que não deverá continuar no grupo alvinegro.
O meia Luan, contratado do Grêmio em janeiro de 2020, não conseguiu impressionar a comissão técnica do treinador português nos treinos realizados nas últimas semanas e, de acordo com o “Meu Timão”, o clube já busca interessados pelo atleta.
No entanto, os altos salários de Luan, avaliados em R$ 800 mil mensais, atrapalham qualquer negociação.
Por isso, o Corinthians está disposto a pagar parte dos salários mesmo com o atleta de 28 anos atuando por outra equipe, mas o principal objetivo é pela saída em definitivo do meia.
O jogador tem contrato com o Timão até dezembro de 2023.
Em 2022, Luan só disputou três partidas – uma como titular -, não deu assistências nem marcou gols. No total, o jogador tem 80 jogos com a camisa corintiana, 11 gols e sete assistências.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJURWpuNERWRyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Próximo compromisso do Corinthians
Depois de vencer o Novorizontino na última rodada da primeira fase do Paulistão, o Timão volta a campo nesta quinta-feira (24) para enfrentar o Guarani, em jogo único pelas quartas de final do torneio estadual, que será disputado na Neo Química Arena, às 19h (horário de Brasília).

