Home Mídia Esportiva e bastidores Jornalista projeta futuro preocupante para Neymar e alerta: “Venho falando isso há anos”

Jornalista projeta futuro preocupante para Neymar e alerta: “Venho falando isso há anos”

Atacante renovou contrato com o PSG recentemente, mas tem sido amplamente questionado pela torcida

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

O momento de Neymar vestindo a camisa do Paris Saint-Germain está longe de ser dos melhores. Passando pela pior fase na carreira, o camisa 10 tem sido apagado e alvo de sucessivos protestos e ofensas da torcida parisiense. A eliminação da equipe para o Real Madrid parece ter sido o estopim para inflamar o cenário conturbado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

No programa “Canelada” da Rádio Jovem Pan, o jornalista e narrador Nilson Cesar condicionou os péssimos números e apresentações de Neymar à queda do aspecto físico, principalmente pelo modo de vida que o atacante brasileiro tem.

“O Neymar está caindo de produção, e tudo isso é normal. Eu falava com o Bruno Prado ‘a hora que esse cara cair fisicamente, ele vai despencar’. Ele não sei cuida. A hora que ele não tiver mais a força física para jogar bola, eu venho falando isso há anos”, disse Nilson, emendando na sequência.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O clube percebe o quanto o cara te custa, aí você vê quanto o cara está rendendo e está sendo desvalorizado no mercado. Hoje, Neymar é uma peça desvalorizada no mercado. Não estou pegando no pé, isso é uma constatação”, disparou Nilson Cesar.

PUBLICIDADE

De longe, a temporada 2021/22 se apresenta como a pior de Neymar defendendo as cores do PSG em quase cinco anos de clube. Em 15 jogos disputados na Ligue 1, por exemplo, o camisa 10 só balançou as redes em cinco oportunidades, um terço do que ele marcou em sua primeira temporada na equipe francesa.

PUBLICIDADE

Segundo dados do “SofaScore”, o atacante da seleção brasileira tem precisado de uma média de 155 minutos para marcar um gol na competição pelo PSG.

Better Collective