Home Extracampo Empresa que irá “bancar” Paulinho atrasa pagamento ao Corinthians

Empresa que irá “bancar” Paulinho atrasa pagamento ao Corinthians

Empresa parceira do Timão seria responsável por pagar os salários de Paulinho no Corinthians, mas não fez parte dos últimos pagamentos ao clube

Roni Molinari
Apaixonado por futebol, pai do Oliver e atleta amador nas horas vagas, não necessariamente nesta ordem.

O Grupo Taunsa, responsável por pagar os salários de Paulinho no Corinthians estaria com parte do pagamento atrasado ao Timão e, por isso, o Alvinegro estaria dando um jeito para pagar os vencimentos do atleta com recursos próprios.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A informação do UOL Esporte garante que o diante da falha da parceria entre Corinthians e Taunsa, os salários de Paulinho foram pagos integralmente pelo Timão e sem nenhum atraso.

O retorno de Paulinho ao Corinthians teve grande atuação da Taunsa que garantiu ajudar o Corinthians a repatriar o jogador que contou com passagens pelo Barcelona e recentemente estava no futebol árabe. O jogador falou sobre o motivo da sua saída do clube meses depois do seu anúncio oficial.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Minha ida e saída, junto com a família tomamos a decisão. A vida é desta forma. Chegamos na Arábia, no clube, vocês me conhecem bem, jamais falarei mal de um clube ou outro, mas cheguei e encontrei situações que para mim não dava. Não foi problema financeiro, com técnico, foi problema que não achei justo e por isso a tomada de decisão de rescindir. Fiquei por dois meses, chegando me elegeram como capitão, sendo um líder, tentei ajudar os companheiros, mas encontrei coisas que não estou acostumado e preferi ter a rescisão em dois meses. Foi a melhor situação que vi, e a melhor decisão para aquele momento”, afirmou Paulinho.

Corinthians emite nota sobre salário de Paulinho e parceria com a Taunsa

O assunto acabou rendendo no noticiário do Timão e a reportagem do UOL foi atrás da versão oficial do clube para esclarecer a falta de pagamentos da Taunsa. O Corinthians enviou uma nota sobre a situação.

“O Sport Club Corinthians Paulista informa que não divulga nem comenta detalhes contratuais que estejam protegidos por cláusulas de confidencialidade”, garantiu em resposta à coluna do UOL.

PUBLICIDADE
Better Collective