Home Mídia Esportiva e bastidores Denilson diz que está perdendo a graça zoar o Inter e Renata Fan admite “machadada” no Gre-Nal

Denilson diz que está perdendo a graça zoar o Inter e Renata Fan admite “machadada” no Gre-Nal

Jogo Aberto, da TV Bandeirantes, contou com comentários de Denilson e Renata Fan sobre o Gre-Nal

Eduardo Caspary
Eduardo Caspary é jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014, com Especialização Digital feita entre 2016 e 2018 na mesma universidade. Apaixonado por esportes, em especial futebol e tênis. Mora em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

Como já era de se esperar, o trecho do programa Jogo Aberto, da TV Bandeirantes, sobre o Gre-Nal, foi um tormento à cabeça da apresentadora colorada Renata Fan, que sofreu com os comentários e brincadeiras do ex-jogador e comentarista Denilson. Segundo ele, já está perdendo a graça fazer zoeira a cada clássico gaúcho que o Inter sofre derrota.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Loirão, eu vou ter que me sensibilizar com você. Minha parceira. Não tem graça zoar mais, não. Toda hora. Joga Grêmio e Inter e a gente já sabe o que vai acontecer (…) Os caras do Grêmio agora foram focados e meteram três, mas era pra ter sido cinco. O Churín errou no fim, ô Churín! Diego Souza, Elias e Bitello, parabéns. E era para ter tido um dois expulsos ainda. Cuesta dando carrinho no Diego Souza e o Bruno no Campaz, que é bom jogador”, disse.

Renata, por sua vez, concordou que o Gre-Nal foi uma “machadada” e fez duríssimas críticas ao presidente colorado Alessandro Barcellos, seu alvo já antigo de questionamentos no programa.

PUBLICIDADE

“Que pancada, que machadada (…) É tão bom quando uma jornalista é torcedora coerente, não vive no mundo da lua. Uma pena que o presidente ainda está lá, a diretoria é inoperante e os jogadores não conseguem reagir. Fico triste porque vou continuar sendo torcedora e passando por isso mais vezes”, apontou.

PUBLICIDADE

Com longa vantagem para tentar reverter, o Inter visita o Grêmio na Arena nesta quarta-feira, 22h15, pelo jogo da volta da semi do Gauchão da temporada de 2022.

Better Collective