Intitulada por Tekken: Bloodline, o anime chega mundialmente ao catálogo ainda em 2022
Confira aqui o teaser:
In the first animated series from the 3D fighting game TEKKEN, Jin Kazama goes on a heroic mission leading to the ultimate battle — the King of Iron Fist Tournament.
TEKKEN: BLOODLINE comes to Netflix worldwide in 2022. pic.twitter.com/D4tU0LiKOk
— Netflix Geeked (@NetflixGeeked) March 19, 2022
Sinopse oficial:
‘Poder é tudo’. Jin Kazama aprendeu a arte da defesa pessoal que corre na família, designada por Kazama-Style Traditional Martial Arts, ensinada pela sua mãe desde muito cedo. Ainda assim, viu-se impotente contra um monstruoso ser que apareceu repentinamente, destruindo tudo o que lhe era querido, mudando para sempre a sua vida. Enfurecido pela sua incapacidade, Jin jura vingança e inicia uma jornada na procura pelo poder absoluto. Esta viagem vai o conduzir a um palco mundial conhecido por The King of Iron Fist Tournament.
Na prévia, já vemos icones dos jogos, como Paul Phoenix , King, Kazuya Mishima, Leroy Smith, Jun Kazama,Heihachi Mishima e Ogre.
A aposta da Netflix não é a primeira adaptação que o clássico jogo recebe.
A franquia detem um OVA estilo Anime em duas partes e lançado em 21 de janeiro de 1998.
Em 20 de março de 2010, Tekken: O Rei do Punho de Ferro, longa live-action, desagradou fãs. Com investimento de mais de 130 milhões de dolares, teve apenas 1.5 milhoes em bilheteria.
Já em 3 de setembro de 2011 uma outra série de animação chamada Tekken: Blood Vengeance foi lançada, tendo ótima recepção por todo público.
Netflix tem feito um grande investimento em adaptações de games, criando uma nova vertente no serviço de streaming. Em seu catálogo, encontramos séries animadas originais como Cuphead, Castlevania e Minecraft Story Mode.
Vale lembrar que Arcane, animação ambientada no universo de LoL, chegou em primeiro lugar em 38 países. A animação tomou o lugar de Round 6 como a série mais vista da plataforma.

