Depois de ser citado por Abel Ferreira na entrevista do treinador do Palmeiras ao programa “Roda Viva”, o ex-jogador Neto abriu o “Os Donos da Bola” desta terça-feira (22) rasgando elogios ao profissional português, com quem já protagonizou algumas polêmicas recentes.
Na sua atração, Neto se disse honrado por ser o único jornalista nominalmente citado pelo treinador do Pameiras na entrevista com a bancada do programa na última segunda (21).
“Muito obrigado ao Abel Ferreira, que deu uma entrevista incrível no ‘Roda Viva’. É para os treinadores brasileiros terem esse entendimento: gente, ele passou vocês todos. O cara já gosta de axé e samba. Ele já fala de calendário, já dá opinião sobre a violência no país. Ele foi no Roda Viva e foi um sucesso. E ele falou só de mim, como da imprensa, o que eu fiquei muito honrado. Ele tem o entendimento das críticas e elogios. Aqui a gente critica e elogia. Quem não quer ouvir, assiste a outro programa”, disse Neto, que ainda se ofereceu para um dia ser entrevistado pelo programa da TV Cultura.
.@mariliaruiz repercute participação de Abel Ferreira no programa Roda Viva e diz que futebol brasileiro está carente de boas entrevistas#AbelFerreira #Palmeiras #G4Bandsports pic.twitter.com/YKjliuiy58
— BandSports (@bandsports) March 22, 2022
PALAVRA DO TÉCNICO DO PALMEIRAS
Durante o papo com os jornalistas convocados, como PVC, Renata Fan e Abel Neto, o treinador do Palmeiras foi questionado sobre alguns entreveros que ele já teve com a imprensa, e mostrou não ter nenhum tipo de problema com Neto, citado nominalmente por ele.
“Eu entendo o Neto, não tenho problema nenhum com o Neto. Se eu entendo que, se falar mal e criticar, terei mais impacto, é isso que vou fazer. Isso que me dá dinheiro”, disse o comandante do Palmeiras.
“Eu só fico se você vier”, disse Abel Ferreira para a esposa. Ele contou no @rodaviva agora.
Aí está a chave da renovação do treinador? Que campanha a torcida do Palmeiras vai fazer, hein? Essa eu quero ver!
?????
— Rodrigo Fragoso (@reporterfragoso) March 22, 2022

