Deola não é mais goleiro do ASA de Arapiraca. O arqueiro, que recentemente se envolveu em uma polêmica por reclamar de falta de comida, teve sua saída anunciada pelo clube alagoano na última terça-feira (22).
Por meio de comunicado, o ASA informou que a saída do goleiro Deola é em comum acordo e foi definida em reunião na terça-feira (22).
Em entrevista após o empate com o CSA, no mês passado, Deola disse que os atletas do ASA se alimentaram apenas com ovo, cebola e linguiça antes da partida decisiva da Copa do Brasil contra o Cuiabá.
“Fomos para o jogo contra Cuiabá comendo ovo com cebola e linguiça moída. Nó fomos para o jogo contra o Cuiabá assim. A torcida não sabe, ela nos cobra… Ninguém sabe. Aí nos fomos cobrar a pessoa que faz a comida, mas ela não tem culpa. O que foi passado para ela pela diretoria é que era para fazer o básico”, revelou Deola, em entrevista após o jogo contra o CSA.
FUNDO DO POÇO – Goleiro Deola do ASA diz que na preparação para o duelo contra o Cuiabá pela Copa do Brasil o almoço foi ovo com cebola e linguiça moída.
QUE SITUAÇÃO DO ASA ?♂️ pic.twitter.com/qgobzy9KAt— Emerson Júnior (@EmersonJuniorf5) February 26, 2022
Além de Deola, o meia Caique Valdivia também saiu do ASA de Arapiraca. O jogador, que tem passagens pro clubes como Cruzeiro, Juventude, Náutico e Criciúma, foi revelado no próprio clube alagoano.
Confira a nota oficial divulgada pelo ASA:
A diretoria executiva da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) informa que os atletas Caíque Valdívia e Deola não fazem mais parte do elenco alvinegro para a sequência da temporada.
Após reunião realizada na tarde desta terça-feira (22) foi decidido, em comum acordo, o encerramento dos vínculos entre o clube e os atletas.
O Gigante agradece ao Caíque e ao Deola por todos os serviços prestados desde os seus retornos até a data de hoje, e deseja muito sucesso em seus próximos compromissos.

