Home Futebol Companheiros de seleção brasileira, Lucas Paquetá defende Neymar de acusações: “Cara do bem”

Companheiros de seleção brasileira, Lucas Paquetá defende Neymar de acusações: “Cara do bem”

Lucas Paquetá concedeu entrevista coletiva e falou sobre Neymar

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 31 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

Parte das notícias que são veiculadas na imprensa francesa refletiram no ambiente da seleção brasileira. Depois do repórter Daniel Riolo afirmar que Neymar chega quase bêbado ao PSG para treinar, o meio-campista Lucas Paquetá destacou a personalidade do jogador do time parisiense.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Neymar é acima de tudo um cara do bem e um grande profissional. Ele tem um talento incrível. É, sem dúvida, o melhor jogador da seleção brasileira”, definiu.

“É um privilégio tê-lo conosco. Quando tenho Neymar ao meu lado, me sinto mais forte e meus companheiros também”, acrescentou Paquetá.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

As informações sobre Neymar vêm à tona semanas depois do PSG ser eliminado pelo Real Madrid na fase oitavas de final da Uefa Champions League.

O time francês tinha dois gols de vantagem. Entretanto, não suportou a pressão do adversário espanhol e tomou três gols em 17 minutos.

“É normal ver críticas na imprensa e entre os torcedores, mas ele está voltando de lesão. Ele está cada vez melhor e tenho certeza que vai jogar muito bem na seleção”, completou Lucas Paquetá.

PUBLICIDADE

A seleção brasileira tem dois jogos nos próximos dias. Os compromissos são válidos pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo 2022.

O time canarinho enfrenta o Chile nesta quinta-feira (24), às 20h30, no estádio Maracanã. O técnico Tite, inclusive, já esboçou a escalação titular.

PUBLICIDADE

O Brasil deve entrar a campo com a seguinte formação: Alisson, Danilo, Marquinhos, Thiago Silva, Guilherme Arana; Casemiro, Fred, Lucas Paquetá; Antony, Vinicius Júnior e Neymar.

O segundo e último jogo é diante da Bolívia, no dia 29 (terça-feira), às 20h30. O Brasil lidera com folga as Eliminatórias. Tem 39 pontos, quatro a mais em relação à vice-líder, Argentina.

 

Better Collective