Home Futebol Abrahão confirma novo reforço, destaca gesto de Edilson nos bastidores e prevê Inter jogando por Medina: “Leões”

Abrahão confirma novo reforço, destaca gesto de Edilson nos bastidores e prevê Inter jogando por Medina: “Leões”

Vice-presidente de futebol do Grêmio Denis Abrahão concedeu nova entrevista coletiva

Eduardo Caspary
Eduardo Caspary é jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014, com Especialização Digital feita entre 2016 e 2018 na mesma universidade. Apaixonado por esportes, em especial futebol e tênis. Mora em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

Horas antes do Gre-Nal da Arena, o de número 437, a ser disputado às 22h15 desta quarta-feira, o vice-presidente de futebol gremista Denis Abrahão concedeu entrevista coletiva no hotel da concentração e confirmou oficialmente a contratação do lateral-direito Rodrigo Ferreira, de 26 anos, que estava atuando no Mirassol, do interior paulista.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Chega amanhã”, confirmou Denis aos jornalistas presentes.

Rodrigo chamou a atenção da direção do Grêmio por suas atuações no Paulistão e também no confronto entre as duas equipes na Copa do Brasil. Ele terá a concorrência do experiente Edilson na Série B, já que Orejuela foi repassado pelo São Paulo ao Athletico.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Por falar em Edilson…

Abrahão, ao falar do Gre-Nal, minimizou a vantagem de 3×0 construída no jogo de ida no Beira-Rio e garantiu que o Grêmio entrará focado, sem salto alto, para ir à final do Gauchão. Neste sentido, lembrou o quanto os experientes do elenco, como Edilson, estão ajudando na motivação nos bastidores para que o grupo não fique relaxado. Edilson não está inscrito para jogar, mas vem se concentrando com o time.

“Vai ser uma pedreira, apesar da vantagem. A vantagem é pra depois do jogo. Agora não. Nosso papo com os jogadores foi nesse sentido. O Edilson já está ajudando, o Kannemann também, o Geromel idem. Temos caras experientes. Diego Souza, Lucas Silva, Thiago Santos, tem mais gente. São caras acostumados com essa situação. Não somos favoritos. Fizemos uma boa vantagem, mas não vamos jogar com ela”, colocou.

Abrahão não acredita em fragilidade do lado do Inter e também ignora as pressões pra cima do treinador Alexander Medina, que pode ser demitido depois do clá

PUBLICIDADE
Better Collective