Home Futebol Egito x Senegal: Saiba como assistir ao jogo das Eliminatórias AO VIVO

Egito x Senegal: Saiba como assistir ao jogo das Eliminatórias AO VIVO

Egito x Senegal fazem a revanche da final da CAN pelas Eliminatórias da Copa do Mundo nesta sexta-feira (25)

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Clima de revanche nas Eliminatórias Africanas para a Copa do Mundo. Egito x Senegal fazem o reencontro da decisão da Copa Africana das Nações nesta sexta-feira às 16h30. Quem quiser ver esta partida, o Torcedores informará onde vê-la

PUBLICIDADE

Egito x Senegal será uma das atrações do dia na ESPN. Os jogos da reta final das Eliminatórias na África poderão ser vistos pelos canais e plataformas da Disney nesta temporada, com todas as emoções da busca pela vaga no Catar.

Quis o destino que, depois da emocionante final da CAN, egípcios e senegaleses se reencontrassem em uma decisão, agora valendo a vaga na Copa. Atuais vices do continente, os Faraós terminaram como líderes do Grupo F na fase anterior da competição.

PUBLICIDADE

Sem Tawfik e Hegazi e com Sobhi e Hany possivelmente também fora, Carlos Queiroz não quer surpresas e chamou suas principais estrelas para os confrontos contra os senegaleses.  Salah será mais uma vez a grande estrela da equipe em busca do retorno para a Copa.

Campeões da África, o Senegal tem seu reencontro com o Egito vindo de vencer o Grupo H. Agora, a chance é de tentar mais uma vez desbancar a equipe norte-africana, desta vez sem suar como na final da CAN, para se garantir no Catar e tentar repetir o feito de 2002, quando chegou às quartas de final.

E Aliou Cissé chamou praticamente a mesma formação que ganhou a competição continental para tentar a chance de ir ao Mundial. Com isso, haverá o encontro entre colegas de Liverpool (Mané x Salah) e a presença de atletas como Mendy, Sarr e Kouyaté em campo.

Confira as prováveis escalações de Egito x Senegal 

PUBLICIDADE

Egito

El Shennawy; El Wensh, Abdelmonem, Ashraf e Fatouh; Hamdi Fathi, Elneny e El Sulya; Trézéguet, Salah e Marmoush

Técnico: Carlos Queiroz

Senegal

PUBLICIDADE

Édouard Mendy; Bouna Sarr, Diallo, Koulibaly e Ciss; Nampalys Mendy, Gueye e Cheikhou Kouyaté; Keita Kouyaté, Mané e  Ismaila Sarr

Técnico: Aliou Cissé