Home Futebol Na mira de outro clube brasileiro, Grohe publica foto antiga com Geromel e repercute classificação do Grêmio

Na mira de outro clube brasileiro, Grohe publica foto antiga com Geromel e repercute classificação do Grêmio

Marcelo Grohe é nome sempre lembrado com muito carinho pela torcida do Grêmio

Eduardo Caspary
Eduardo Caspary é jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014, com Especialização Digital feita entre 2016 e 2018 na mesma universidade. Apaixonado por esportes, em especial futebol e tênis. Mora em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

Em busca de um novo goleiro para a temporada de 2022, o Botafogo, impulsionado pelos recursos do investidor John Textor, sonha com Marcelo Grohe para reforçar o elenco. Mas a tarefa em tirar o arqueiro de 35 anos do Al-Ittihad, da Arábia Saudita, não é das mais fáceis, até porque o jogador renovou ainda no ano passado até 2023 e é titular do seu clube.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

De acordo com informações do site Fogão.net, o Botafogo já sabe que precisaria investir cerca de R$ 6 milhões para comprar os direitos do jogador, o que gera uma dificuldade a mais na negociação. Grohe, há alguns anos atrás, também esteve nos planos do São Paulo.

Grohe de olho no Grêmio

Enquanto isso, Marcelo Grohe segue acompanhando todos os passos do clube pelo qual se consagrou e postou, na última quinta-feira, um #TBT ao lado de Geromel em uma viagem antiga com o Grêmio. Na postagem feita no Instagram, o goleiro ainda parabenizou o time gremista pela recente classificação sobre o Inter na semifinal do Gauchão:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
“#tbt 2017! Com o monstro Geromito! Parabéns a todos por mais uma final!”, postou Marcelo – veja no material abaixo:

Criado na base do próprio Grêmio, Marcelo Grohe ganhou notoriedade pelas suas participações de destaque nos títulos da Copa do Brasil de 2016 e da Libertadores de 2017. Nesta última, ficou marcado pela defesa incrível na semifinal contra o Barcelona, do Equador, em um chute à queima-roupa do centroavante Ariel Nahuelpan.

PUBLICIDADE

Ídolo do clube, Grohe fez a opção de deixar o Grêmio no final da temporada de 2018, aceitando a proposta feita pelo Ittihad. Sem ele, o tricolor passou por Paulo Victor e Vanderlei, ambos já fora do elenco, até se firmar com o jovem Brenno.

PUBLICIDADE
Better Collective