O Atlético enfrenta hoje a Caldense, às 18h (de Brasília), no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, pelo segundo jogo da semifinal do Campeonato Mineiro. Como venceu na ida por 2 a 0, o Galo tem uma larga vantagem para chegar a mais uma decisão.
Escalação do Atlético contra a Caldense
Assim como foi no primeiro jogo, o Atlético mais uma vez precisará superar uma série de desfalques. Entre os convocados para as Eliminatórias da Copa do Mundo estão Diego Godín, Junior Alonso, Jefferson Savarino e Eduardo Vargas. Everson e Arana.
Com os dois zagueiros fora, Antonio Mohamed conta com Nathan Silva, Réver e Igor Rabello. A tendência é que um dos primeiros possam ser poupados. Com isso, Rabello iniciaria entre os titulares. Na esquerda, Dodô, que é o reserva imediato de Arana sofreu uma lesão durante a semana e também ficará de fora. Assim, Turco deverá manter o meia Rubens improvisado no setor.
Último treino antes da semi: https://t.co/YvizS4nKTv#VamoGalo #CAMxCAL 🏴🏳️ pic.twitter.com/4P8IQDnAWY
— Atlético (@Atletico) March 26, 2022
Na direita, Mariano está liberado pelo departamento médico e provavelmente estará entre os relacionados. Contudo, Guga deve iniciar entre os onze. Por conta de uma cirurgia na mão, Echaporã será ausência. Além dele, Hulk está suspenso e deve dar lugar a Eduardo Sasha.
A provável escalação do Atlético contra a Caldense é a seguinte: Rafael; Guga, Igor Rabello, Réver e Rubens; Allan (Otávio) e Jair; Zaracho, Calebe (Nacho) e Keno (Dylan); Eduardo Sasha.
Ficha técnica: Atlético x Caldense
Local: Estádio Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Data: 27 de março de 2022, domingo
Horário: às 18 horas (de Brasília)
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro
Assistentes: Marcus Vinicius Gomes e Fernanda Nandrea Gomes Antunes
VAR: Igor Junio Benevenuto de Oliveira
Atlético-MG: Rafael; Guga, Nathan Silva, Réver e Rubens; Allan, Jair, Nacho Fernández e Zaracho; Ademir e Keno.
Técnico: Antonio Mohamed
Caldense: Renan Rinaldi; Yuri Ferraz, Jonathan Costa, Lula e Mateus Muller; Guilherme Borges, Íkaro e Alemão; Filipi Sousa, Neto Costa e Douglas Skilo.
Técnico: Gian Rodrigues

