Home Mídia Esportiva e bastidores Atitude de Neto irrita torcedores do Corinthians após eliminação para o São Paulo

Atitude de Neto irrita torcedores do Corinthians após eliminação para o São Paulo

São Paulo eliminou o Corinthians e disputará a final do Paulista

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.

O apresentador da TV Bandeirantes, Neto, deixou torcedores do Corinthians bastante irritados após a partida contra o São Paulo, neste domingo, pela semifinal do Paulistão. Em campo, o Tricolor derrotou o rival por 2 a 1 e vai encarar agora o Palmeiras na grande decisão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Nas redes sociais, Neto postou uma foto dos tempos em que jogou pelo São Paulo. Na legenda, o ex-jogador parabenizou a equipe comandada por Rogério Ceni. Contudo, a atitude desagradou muitos corintianos que lotaram a publicação com diversos comentários. Confira abaixo.

PUBLICIDADE

São Paulo 2 x 1 Corinthians

Em campo, o São Paulo abriu o placar com o lateral-esquerdo Wellington, que acertou um lindo chute dentro da área e venceu Cássio. No segundo tempo, uma rápida troca de passes resultou no tento de Alisson. O jogo, que estava bem controlado ganhou uma emoção a mais no final.

PUBLICIDADE

O goleiro Jandrei errou na saída de bola e Jô, acionado na etapa final se aproveitou da falha e marcou para o Timão. No entanto, o alvinegro não conseguiu chegar ao empate.

“Agradecer a Deus, minha família e meus companheiros. Torcida também. Excelente partida de toda a equipe. Os primeiros jogos foram difíceis de me adaptar, agora o grupo está unido, bem, e não tem outro resultado a não ser a vitória. Apesar de ter apenas 21 anos, sempre quando eu entro em campo procuro dar o meu melhor. E ganhar um jogo, ainda mais dessa dimensão, um clássico, poder ajudar minha equipe com o gol, não tem sensação melhor. Essa noite vai ficar marcada na minha história e na minha vida”, comemorou Welington.

“Ele amarrou muito o jogo, nos deu cartão muito cedo, para eles demorou. Reclamação faz parte do futebol. É natural. Sabemos do jogo que fizemos, um pouco abaixo no primeiro tempo, no segundo conseguimos dar um ritmo melhor. Temos de seguir, porque tem outras competições pela frente”, lamentou Jô.

Better Collective