O ex-jogador Neto abriu o programa “Os Donos da Bola” desta segunda-feira (28) destacando a renovação contratual do técnico Abel Ferreira, que ficará no clube até o final do mandato da presidente Leila Pereira. O apresentador da Bandeirantes elogiou o treinador lusitano, mas não deixou de alfinetar o clube paulista, que soltou uma nota repudiando as matérias do “UOL Esporte” e “GE” acerca dos valores acordados no novo contrato.
“Abel Ferreira, por sinal, deixa eu falar uma coisa pra você, tem violência em todos os lugares. Graças a Deus que a sua esposa, suas filhas, sua família vai ficar perto de você. Você vai ser mais feliz aqui no Brasil. E que bom que você renovou o seu contrato por mais dois anos”, disparou Neto, emendando críticas ao Palmeiras.
“E parabéns ao “GE”, UOL, por dar o salário dele. Revela o salário de todo mundo, por que não pode o do Abel Ferreira. Vocês vão ensinar o jornalismo agora o Palmeiras? Quer ensinar, mandar memorando para todo mundo? Falou do Abel Ferreira, o Palmeiras vem e defende. Se ele vai ganhar 35, 40, 50, 10, 15, 20 milhões, não me importa, e é ele que está ganhando não sou eu. Ele deu mais de R$ 420 milhões só em prêmios”, detonou o ex-jogador.
NOTA DO PALMEIRAS
Horas depois da renovação de Abel Ferreira ser concretizada, os dois portais citados por Neto revelaram o suposto novo salário do treinador, que irá arrecadar R$ 34,9 milhões por ano, que equivalem a aproximadamente de 3 milhões de reais por mês.
A Sociedade Esportiva Palmeiras vem a público para contestar, de forma veemente, reportagens publicadas na noite deste sábado pelos sites GE e UOL com os supostos valores anuais que serão pagos ao nosso treinador Abel Ferreira.
— SE Palmeiras (@Palmeiras) March 27, 2022

