Home Mídia Esportiva e bastidores Comentarista faz critica pesada a técnico do Corinthians: “Trabalho já nasceu morto”

Comentarista faz critica pesada a técnico do Corinthians: “Trabalho já nasceu morto”

Comentarista Paulo Massini fez críticas bem pesadas ao início de trabalho de Vitor Pereira no Corinthians

Matheus Expedito
Jornalista formado pela Faculdade Cásper Líbero. 24 anos.

Com menos de um mês à frente do Corinthians, o técnico Vitor Pereira já começou a receber críticas da imprensa e de boa parte da Fiel Torcida. A eliminação no Campeonato Paulista, diante do São Paulo, engatilhou muitas observações ao trabalho do português no Timão. O comentarista Paulo Massini, do BandSports, analisou o início do treinador.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O fato ontem, pensei, o cara vai dar uma virada no modelo (de jogo). Para mim não é uma questão de idade dos jogadores do Corinthians, é uma questão de todos juntos, um dia e meio depois de jogar emocionalmente uma final que você vai até o 20º pênalti. Aí faltou sensibilidade, inteligência. Até isso eu penso, me desculpa”, disse Massini afirmando que Vitor Pereira poderia ter colocado alguns atletas mais jovens no Majestoso.

“Você tem Xavier e Roni no banco, esse são os dois volantes. Os medalhões, vai todo mundo pro banco. Não vai jogar ninguém. Se a questão é o 4-3-3, ele põe dois caras rápidos do lado, coloca o Jô para pagar a penitência, sendo o centroavante”, completou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O comentarista polemizou ao afirmar que o trabalho do europeu já nasceu morto no Corinthians, apesar de fazer a ressalva de que o estadual não é a competição mais importante da temporada. Lembrando que o Timão ainda disputa Libertadores, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro.

“Para mim é um trabalho que já nasceu morto, com contrato até novembro, com o time todo desesperado, cheio de problemas sendo o Corinthians. Acho que também há uma reação exagerada, porque a temporada ainda não começou de fato. O que interessa é terça-feira, lá em La Paz”, falou o comentarista já citando a partida de estreia do alvinegro na Libertadores, diante do Always Ready-BOL.

Better Collective