Com menos de um mês à frente do Corinthians, o técnico Vitor Pereira já começou a receber críticas da imprensa e de boa parte da Fiel Torcida. A eliminação no Campeonato Paulista, diante do São Paulo, engatilhou muitas observações ao trabalho do português no Timão. O comentarista Paulo Massini, do BandSports, analisou o início do treinador.
“O fato ontem, pensei, o cara vai dar uma virada no modelo (de jogo). Para mim não é uma questão de idade dos jogadores do Corinthians, é uma questão de todos juntos, um dia e meio depois de jogar emocionalmente uma final que você vai até o 20º pênalti. Aí faltou sensibilidade, inteligência. Até isso eu penso, me desculpa”, disse Massini afirmando que Vitor Pereira poderia ter colocado alguns atletas mais jovens no Majestoso.
“Você tem Xavier e Roni no banco, esse são os dois volantes. Os medalhões, vai todo mundo pro banco. Não vai jogar ninguém. Se a questão é o 4-3-3, ele põe dois caras rápidos do lado, coloca o Jô para pagar a penitência, sendo o centroavante”, completou.
O comentarista polemizou ao afirmar que o trabalho do europeu já nasceu morto no Corinthians, apesar de fazer a ressalva de que o estadual não é a competição mais importante da temporada. Lembrando que o Timão ainda disputa Libertadores, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro.
“Para mim é um trabalho que já nasceu morto, com contrato até novembro, com o time todo desesperado, cheio de problemas sendo o Corinthians. Acho que também há uma reação exagerada, porque a temporada ainda não começou de fato. O que interessa é terça-feira, lá em La Paz”, falou o comentarista já citando a partida de estreia do alvinegro na Libertadores, diante do Always Ready-BOL.
"O trabalho do Vítor Pereira já nasceu morto", dispara @paulomassini
Comentarista destacou os inúmeros problemas no Corinthians e o curto período de contrato com o @Corinthians#Corinthians #VítorPereira #G4BandSports #Bandsports pic.twitter.com/uJ0YhOp1ZU
— BandSports (@bandsports) March 28, 2022

