Home Futebol Técnico do Real Madrid, Carlo Ancelotti é diagnosticado com covid-19

Técnico do Real Madrid, Carlo Ancelotti é diagnosticado com covid-19

Carlo Ancelotti é dúvida no banco contra o Chelsea

Carlos Lemes Jr
Olá! Sou Carlos Lemes Jr e sou Jornalista formado, desde 2012, e no Torcedores, desde 2015. Matérias exclusivas pelo site publicadas nos portais IG, MSN e UOL. Escrevo sobre: futebol, mídia esportiva, tênis e basquete. Acredito que o esporte seja uma ótima ferramenta de inclusão, pois, sou cadeirante. Então, creio que uma das minhas "missões" aqui no Torcedores seja cobrir esporte paralímpico. Hobbies: ler, escrever e escutar música.

Carlo Ancelotti, técnico do Real Madrid, está com Covid-19. As informações são do El Pais. O italiano já está isolado em sua casa e não pode comandar o treinamento dessa quarta-feira, 30 de março.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A doença foi detectada durante os exames de rotina do clube e “Carlito”, como é chamado, já não poderá dirigir os Merengues no embate da 30ª rodada da La Liga. O jogo será contra o Celta de Vigo no próximo sábado, 2 de abril, na casa do Real. Nessa partida, Davide, filho e auxiliar de Ancelotti deve ficar a frente do elenco.

A equipe lidera o Campeonato Espanhol com 66 pontos, nove a mais que o vice-líder, Sevilla.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Preocupação é com confronto pela Champions League

Ainda segundo a publicação espanhola, a preocupação é que o experiente treinador não possa comandar os madrilenos frente ao Chelsea pelo jogo de ida das quartas de final da Champions League. O confronto está marcado para a próxima quarta-feira, 6 de abril, no Santiago Bernabéu.

Carlo Ancelotti: carreira

Italiano de 62 anos, Carlo Ancelotti começou a carreira de jogador no Parma em 1976, mas viveu seu auge com as camisas da Roma e do Milan.

Pela equipe da capital italiana fez parte do elenco que tinha nomes como Falcão e Bruno Conte. Jogando como volante, lá conquistou quatro Copas Itália e um scudetto da temporada 1982-1983.

PUBLICIDADE

Em 1987 se transferiu para o Milan onde jogou com astros como Maldini, Donadoni e Costacurta. Além dos holandeses Van Basten, Rijkaard e Gullit. Com o clube do norte da Itália, conquistou dois Campeonatos Italianos, uma Supercopa da Itália e duas Champions League.

PUBLICIDADE

Quando se trata da seleção italiana disputou duas Copas do Mundo (1986, 1990) e alinhou em 26 partidas.

Começou como técnico em 1995 na Reggiana e já passou pelas quatro principais ligas da Europa dirigindo clubes como Juventus, Milan, PSG, Real Madrid e Bayern de Munique.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJnQmo0clJNWiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Better Collective