Com as seleções entrando em campo em busca de uma vaga para a Copa do Mundo do Catar, que acontece no fim de 2022, o Campeonato Francês, assim como outros da Europa, ficou pausado. Confira tudo o que rolou hoje, 30, sobre o PSG:
Neymar e Sérgio Ramos voltam a treinar com o PSG
O PSG entra em campo no próximo domingo, 3, pelo Campeonato Francês, contra o Lorient, às 15h45 – horário de Brasília. Após ser desfalque da seleção brasileira por suspensão, Neymar voltou a França e, ao lado de Sérgio Ramos, voltaram a treinar para o retorno da Ligue 1.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJkOTVVOTd1SyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Aproveitando a volta do camisa 10, o jornal francês L’Équipe aproveitou para ‘alfinetar’ o atacante, em charge publicada que mostrava o jogador no aeroporto passando pela alfândega com o questionamento “Trabalhou ou turismo?”, sobre a volta à França.
Ronaldinho Gaúcho manda forte recado para a torcida do PSG
Presente no salão de grande hotel parisiense, Ronaldinho Gaúcho promoveu o lançamento do aplicativo FootSider, que facilita a ponte do encontro entre jovens jogadores e clubes interessados em seu futebol e vice versa. Durante entrevista, o ex-jogador do PSG abriu o jogo sobre a situação do clube e vaias a Messi e Neymar que aconteceram em duelo do Campeonato Francês.
“Eu não entendo (as vaias). Se você vaiar o Messi, não sobra nada! Se você vaiar os melhores do mundo, quem você vai aplaudir? Não entendo… Acho que não é um problema do Messi ou do Neymar. Os torcedores não ficaram felizes por não conseguirem vencer a Liga dos Campeões”, revelou Ronaldinho.
“Os dois maiores nomes do PSG são Neymar e Messi, então é normal que eles tenham sido um pouco mais cobrados. Mas acho que os torcedores estão descontentes com todos os jogadores, não apenas com os dois. Mas é futebol e, daqui a pouco, a normalidade voltará”, completou o ex-jogador.
Além disso, Ronaldinho opinou sobre o futuro de Kylian Mbappé, que tem a permanência incerta no PSG: “Acho que Mbappé vai ficar. Muitas coisas podem acontecer rapidamente… Mas os três juntos podem fazer uma história bonita. Não aconselho ninguém! Quero ver todos os meus amigos felizes, em todos os lugares. Mas se os três ficassem, seria fantástico para quem gosta de futebol. Os três melhores jogadores do mundo juntos, é o que todos os amantes do futebol querem ver”, opinou.
PSG está de olho em brasileiro para jogar ao lado de Neymar e Messi
O PSG pensa em um reformulação para a próxima temporada após a eliminação na Champions League. . Segundo o jornal francês ‘LE10Sport’, o clube já deu os primeiros passos para trazer mais um jogador destaque da seleção brasileira: Antony, que atua no Ajax, da Holanda.
Kanté entra na mira do PSG
Mais um alvo do PSG no mercado da bola seria N’Golo Kanté, do Chelsea, da Inglaterra. De acordo com as informações do jornal ‘Telegraph’, o atleta é o principal alvo do clube francês para a próxima janela de transferências.

