A derrota na primeira final do Campeonato Carioca, ontem (30), no Fla-Flu, por 2 x 0, gerou uma série de críticas no Flamengo. Não sobraram cobranças apenas para o técnico Paulo Sousa e também para os jogadores, mas para os dirigentes. Entre eles, Marcos Braz, vice presidente do Rubro-Negro. Segundo o jornalista que comanda a página Bastidores do CRF, já passou da hora da saída do dirigente. Saída de Marcos Braz é vista como obrigatória por ele. Confira a manifestação do jornalista no twitter.
O que tenho ódio de ver a cara do @marcosbrazrio em entrevistas pós-jogo não tá escrito. Você não acertou NADA depois do JJ. Vai pagar 60 milhões em um jogador que É RESERVA. Temos que fazer campanha para esse cara deixar o Flamengo. Já passou da hora…
— BastidoresCRF (@BastidoresFla) March 31, 2022
Flamengo perde primeira final do Carioca
O resultado de derrota para o rival caiu como uma bomba no Rubro-Negro. O resultado de 2 x 0, no Maracanã, e a falta de intensidade para conseguir uma reação ou o resultado pesaram muito. Além das cobranças ao técnico português, Paulo Sousa, que teve tempo para preparar o time e não conseguiu, o jogadores foram cobrados. Em especial, Léo Pereira, zagueiro que falhou nos gols do Fluminense que acabou conseguindo a vitória. Por fim, nos bastidores, a direção do Rubro-Negro tem sido bastante cobrada, incluindo um pedido de saída de Marcos Braz, pela demora na contratação de nomes pedidos pelo técnico e também pela decisão de comprar Andreas Pereira, por 60 milhões de reais.
Rubro-Negro tem sequência ruim contra o Fluminense
Com a derrota, ontem (30), o Flamengo chega a quarta derrota seguida para o rival Fluminense. Confira os últimos resultados entre as duas equipes:
30/03/2022 – Flamengo 0 x 2 Fluminense (Final do Campeonato Carioca)
06/02/2022 – Flamengo 0 x 1 Fluminense (Taça Guanabara)
23/10/2021 – Fluminense 3 x 1 Flamengo (Campeonato Brasileiro
04/07/2021 – Flamengo 0 x 1 Fluminense (Campeonato Brasileiro)
A última vitória do Flamengo perante o rival aconteceu no mata mata no campeonato carioca de 2021 quando após um empate no primeiro jogo, o Rubro-Negro fez 3 x 1 diante do Fluminense.

