Home Futebol Palmeiras põe em prática “plano B” para área restrita no Allianz Parque no dia da final do Paulistão

Palmeiras põe em prática “plano B” para área restrita no Allianz Parque no dia da final do Paulistão

Palmeiras usará área restrita do Allianz Parque para ação com torcedores

Bia Bradley
Colaborador do Torcedores

A capacidade total do Allianz Parque para a final do Paulistão, que ocorrerá domingo (03), às 16h, diante do São Paulo, estará reduzido devido à instalação da estrutura de shows que ocorrera na casa do Palmeiras na próxima semana, mas o clube colocou em prática um plano inovador.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O Palmeiras montará uma estrutura com telões na área restrita para que os palmeirenses assistam o jogo de dentro do estádio. Segundo o clube,  a imagem utilizada será uma retransmissão do telão do Allianz Parque, sem narração e com áudio ambiente. Neste espaço, não terá visão para o campo.

A ação será gratuita e exclusiva para sócios do programa Avanti. Cada sócio terá direito a uma entrada. Parte a torcida já havia pedido que o clube liberasse a área restrita, sem visão para o campo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Palmeiras x São Paulo

A grande final do Paulistão acontece neste domingo (03), no Allianz Parque. O Palmeiras precisa vencer o rival por, pelo menos, três gols de diferença para ser campeão sem levar a partida para os pênaltis. O primeiro jogo, no Morumbi, terminou 3 x 1 para o São Paulo. Raphael Veiga marcou o gol do Verdão já no fim da partida.

A tarefa não é fácil, mas o retrospecto do Palmeiras diante do rival no Allianz Parque pode deixar a torcida animada:

PUBLICIDADE

Os dois times se enfrentaram 13 vezes desde que o novo estádio do Palmeiras foi inaugurado, sendo 9 vitórias do Verdão, 2 empates e 2 vitórias do São Paulo. O retrospecto fica ainda mais animador para os palmeirenses: em sete das nove vitórias no Allianz Parque, o time da casa balançou as redes três vezes ou mais.

PUBLICIDADE

No ano passado, os dois times fizeram a final do Paulistão – fato que não ocorria desde 1992. No primeiro jogo, no Allianz Parque, os rivais ficaram no 0 a 0, mas no jogo e volta, no Morumbi, o Tricolor ganhou por 2 a 0, acabando com um longo jejum de títulos.

Better Collective