Home Futebol Geromel dá indireta a direção e pede reforços no Grêmio

Geromel dá indireta a direção e pede reforços no Grêmio

Zagueiro Pedro Geromel foi claro ao mandar recado a direção do Grêmio sobre a necessidade de reforçar o grupo para a sequência de 2022

Matheus D'Avila
Colaborador do Torcedores

O Grêmio está contratando. E Geromel quer mais. O zagueiro tricolor, capitão do time, em entrevista coletiva falou sobre o que pensa. Segundo ele, é preciso reforçar ainda mais. Buscar soluções para qualificar o grupo que teve muitas saídas nos últimos meses.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Saíram 17 jogadores. Não pode só trazer 5 e achar que vamos jogar bonito. Tem que incorporar mais o grupo pra ter jogadores de qualidade. Um grande clube como o Grêmio, quanto mais qualidade vier, melhor. Aumenta a concorrência. Nivela por cima”, disse Geromel na coletiva de imprensa.

A experiência do jogador é valorizada nos bastidores. A postura, adotada pelo zagueiro, é pouco comum. Contudo, os dirigentes concordam com Geromel: é preciso contratar. Por isso, o grupo será recheado com novidades. Elkeson está em negociações com os gremistas. Gabriel Teixeira, do Fluminense, também está chegando. O departamento de futebol considera também as chegadas de Ricardinho e Thaciano acréscimos ao grupo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Presente na última Copa do Mundo, Geromel avalia grupo do Brasil e rasga elogios a Tite: “Ajuda muito”

Na torcida pelo Brasil, Geromel fez muitos elogios ao trabalho realizado pelo técnico Tite, como por exemplo a pontuação atingida na liderança das Eliminatórias. O jogador do Grêmio ainda apostou em uma grande campanha do Brasil no Mundial:

“Copa do Mundo é sempre complicado. Estão os melhores jogadores, com equipes qualificadas, que são as melhores do mundo. Em 2018 era quase o mesmo grupo. O Brasil está consistente, jogando muito bem e bateu recorde de pontos nas Eliminatórias. O Tite já está no comando há muito tempo e isso ajuda muito. Os atletas já estão familiarizados e tenho certeza que o Brasil fará uma grande Copa”, disse o jogador gremista.

 

PUBLICIDADE
Better Collective