Home Extracampo Gabigol é cobrado na web após se declarar ao Flamengo: “mimado”

Gabigol é cobrado na web após se declarar ao Flamengo: “mimado”

Atacante utilizou as redes sociais para se manifestar após vice-campeonato do Flamengo

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 31 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

O gol marcado por Gabigol contra o Fluminense não foi suficiente para que o Flamengo conquistasse o tetracampeonato estadual.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Neste sábado (2), o duelo entre os times do Rio de Janeiro terminou empatado por 1 a 1, no estádio Maracanã. Com o resultado, o Tricolor das Laranjeiras consagrou-se campeão estadual.

Assim que o jogo terminou, o atacante do time rubro-negro utilizou as redes sociais para se manifestar. Gabigol citou um trecho do hino do Flamengo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Até o fim. Sua glória é lutar! Uma vez Flamengo, até morrer”, twittou. O post, entretanto, teve repercussão negativa entre alguns internautas.

PUBLICIDADE

Perfis com as cores e iniciais do Flamengo cobraram mais concentração, por parte de Gabigol. Alguns internautas citaram a presença do jogador em shows de rap e disseram que ele é mimado.

Outros cobraram um melhor futebol e destacaram a Copa Libertadores. A estreia do clube no torneio internacional está marcada para ocorrer nesta terça-feira (5).

O Mengão enfrenta o Sporting Cristal, às 21h30, fora de casa. O jogo será transmitido pelo canal SBT.

Resumo do jogo

PUBLICIDADE

Flamengo e Fluminense começaram a final realizando um duelo muito disputado. As duas equipes dificultaram a saída de bola e era comum os lançamentos pelo alto para afastar qualquer risco de um lance mais perigoso.

Aos poucos, o Tricolor se ajustou em campo e trocou passes fazendo com que os jogadores flamenguistas corressem desesperados para se recuperar no jogo.

Foi aí que um erro custou caro. O Flamengo recuperou a bola e, num lance de velocidade, Gabigol abriu aos 29 minutos do primeiro tempo.

Germán Cano empatou aos 44 após jogada coletiva da equipe treinada por Abel Braga. O argentino teve a chance de virar o jogo, mas o pênalti cobrado foi defendido por Hugo.

PUBLICIDADE

Veja a repercussão do post de Gabigol, atacante do Flamengo:

https://twitter.com/KeniKip/status/1510535798646521859

PUBLICIDADE

Better Collective