Perder o Campeonato Carioca para o Fluminense foi um golpe duro sofrido pelo Flamengo e, agora, a ordem é reestruturar a equipe para tentar “salvar a temporada”, conforme fala de Marcos Braz, vice-presidente de futebol do clube.
Após a final no Maracanã, ainda no estádio, foi possível ouvir o protesto da torcida contra o dirigente que, imediatamente, falou sobre os próximos passos do Flamengo para tentar ” salvar a temporada” no ano de 2022.
“Temos que trabalhar, levantar a cabeça e seguir para que a temporada acabe muito melhor do que começou. Essa retórica da falta de comando toda hora vem, vem sempre quando os resultados não acontecem. Temos o Paulo e ele tem todo nosso apoio, do departamento. A gente confia nos profissionais que foram integrados com ele lá. Essa retórica da falta de comando vem junto sempre com a falta de resultados, temos que aprender a conviver e somente os positivos é que fazem com que a retórica vá embora”, afirmou Marcos Braz.
Respaldo para Paulo Sousa e reforços: Marcos Braz fala sobre ano do Mengão
Para melhorar a temporada do Flamengo, Marcos Braz garante que nos bastidores o clube está fazendo o possível para dar respaldo ao técnico Paulo Sousa, além de trazer reforços para melhorar o elenco atual da equipe.
“Não adianta chegar e dar desculpa, temos que enfrentar os resultados que não foram bons, pelo menos nas duas finais. O Paulo e todo departamento estão empenhados sabendo que têm que reverter esse quadro. Os jogadores que chegaram, como o Pablo, que teve infelicidade de se machucar, o Ayrton, o Marinho, o Fabrício são jogadores que vão remodelando e ajustando esse grupo do Flamengo. Tenho certeza que vamos encontrar o caminho das vitórias e vamos ter um final de ano melhor”, finalizou Marcos Braz.

