A final do Campeonato Carioca teve o título do Mengão, mas teve jogador do Fluminense revelando que o atacante Gabigol, do Flamengo, provocou os adversários dentro de campo e que mandou o atacante ficar quieto, em determinado momento do jogo.
Em entrevista ao Charla Podcast, o zagueiro David Braz, do Fluminense, revelou que o atacante Gabigol, do Flamengo, deu show nas provocações na final e que se obrigou a mandar o atacante ficar quieto.
“Gabigol sabe provocar o adversário. Ele ficou me provocando na final, falando que eu estava comemorando desarme. Eu falei: ‘Fica quieto, deixa eu fazer o meu trabalho’”, explicou David Braz.
Apesar de ser bastante irritante de marcar e jogar contra, David Braz garantiu que Gabigol, do Flamengo, é um dos jogadores que são muito difíceis de marcar dentro de campo. “Eu vejo gente criticando o Gabigol falando que ele perde muitos gols. O cara está sempre criando. É muito difícil marcar ele por causa do posicionamento. Ele acredita em todas as jogadas, tem facilidade, é muito oportunista”, garantiu.
Treta entre Fred e Bruno Henrique na final do Carioca
O zagueiro David Braz deu um recado para o atacante do Flamengo, Bruno Henrique, na confusão feita com Fred, no final do clássico pelo Campeonato Carioca que, na visão do zagueiro do Flu, foi bom para o atacante do Flamengo que esteve em apuros.
“Eu vou falar uma coisa para o Bruno Henrique: ainda bem que os caras conseguiram segurar o Fred sábado”, brincou David Braz sobre o episódio da confusão que aconteceu na final do Campeonato Carioca. O Fluminense empatou em 1 a 1 e, por ter vencido o primeiro jogo pelo placar de 2 a 0, se sagrou Campeão Carioca sobre o Flamengo com uma vitória e um empate.

