O atacante Rony proporcionou um momento emocionante para dois torcedores que davam entrevista à TV na manhã de hoje (5) na frente do CT da Barra Funda, em São Paulo. Ao perceber que os admiradores chamavam pelo seu nome, o jogador campeão do Paulistão parou o carro e os atendeu.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJOeDA1SzRYRiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
A dupla formada por pai e filho trajados com o uniforme do clube estava conversando com o repórter Mendel Bydlowski para o programa ESPN F360. Eles contavam sobre a viagem que fizeram de Tracateua, no Pará, para a capital paulistana quando viu a aproximação do ídolo.
Antes de descer do carro, Rony ainda mandou um recado para os seus companheiros que já partiram em direção à Venezuela para a estreia na Libertadores de amanhã (6). “Uma boa sorte para todo mundo lá e que eles possam fazer um grande jogo. Estamos todo mundo na torcida”, desejou.
Já fora do veículo, o atacante comentou que tinha visto a bandeira do Pará nas mãos do garoto durante a final do Paulistão, mas não imaginava que era de tão longe. Passado o encontro, o pai voltou a bater um papo com Mendel e não escondeu a felicidade: “Foi um final de semana de muitas emoções e vocês [da ESPN] deram muita sorte pra gente”.
Assista ao vídeo:
Momento bem legal, ao vivo, no F360 de hoje! Pai e filho que vieram de Tracateua, no Pará, encontraram o outro paraense Rony que estava chegando na Academia de Futebol do Palmeiras. Parabéns ao Rony pela atenção aos torcedores! pic.twitter.com/SjTIjDMEM5
— Mendel Bydlowski (@mendelbyd) April 5, 2022
Desfalques do Palmeiras na Libertadores
Rony foi poupado para a estreia do Palmeiras na Libertadores contra o Deportivo Táchira às 21h (Brasília) desta quarta-feira. Além dele, Piquerez, Danilo e Marcos Rocha não viajaram com o grupo liderado pelo treinador Abel Ferreira e vão ficar realizando atividades físicas no CT da Barra Funda.

