Home Mídia Esportiva e bastidores Neto alfineta Neymar por má fase e dispara contra atacante: ‘Larga a mão de ser pateta’

Neto alfineta Neymar por má fase e dispara contra atacante: ‘Larga a mão de ser pateta’

Atacante do PSG tem sido alvo de críticas da torcida francesa, mas se destacou no último final de semana em goleada

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

Conhecido por não ter papas na língua, o ex-jogador Neto voltou a tecer comentários críticos acerca do atacante Neymar, que vivencia uma temporada abaixo da média no Paris Saint-Germain e seleção brasileira. No programa “Os Donos da Bola”, o ídolo do Corinthians detonou o comportamento do camisa 10 em comparecer em todas as festas da irmã em solo brasileiro e também de ter manifestado o desejo de atual na MLS para ter um maior tempo de férias.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Aí você pega o Neymar, que desde 2014 ou 2010, todas as vezes a que irmã teve festa, ele tava aqui. Só uma que não. Aí os comédias vem falar. Não estou nem aí para o Neymar. A obrigação dele é jogar bola. A minha obrigação é apresentar o programa. O Neymar é um fenômeno, mas ele não joga mais bola, não tem velocidade. Ele não faz o que o Raphael Veiga faz, de chegar de trás. Lógico que não dá pra comparar, mas quem joga mais hoje, o Mbappé ou ele? Quem foi o último o campeão? Aí vem dizer que quer jogar nos Estados Unidos, ah larga de ser a mão de ser pateta. Vai ser o Mickey?” – disparou Neto.

Antes de tecer comentários sobre o atacante do PSG, Neto havia opinado que as Eliminatórias não servem como parâmetro no comparativo da seleção com escretes europeus.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Qualquer um que dirigir a seleção brasileira nas Eliminatórias ele fica, vai para a Copa. O Tite mente para nós, em não levar o Danilo, o Dudu, o Raphael Veiga, em não dar uma oportunidade para o Renato Augusto, mas leva o Gabriel Jesus, que não faz gol, é reserva”, pontuou o apresentador.

PUBLICIDADE
Better Collective