Como já era esperado, o ex-jogador Neto não poupou críticas ao Corinthians após o revés na abertura da Libertadores diante do modesto Always Ready, em La Paz, na noite da última terça-feira (5). No programa “Os Donos da Bola”, o ídolo alvinegro foi enfático e fez um discurso preocupante acerca do futuro dos comandados de Vítor Pereira no Grupo E do torneio continental.
“Me senti envergonhado. Se vocês empatarem, estão fora. Se continuar assim, não passa da primeira fase”, iniciou o apresentador.
“Vou falar para vocês, jogadores: vocês estão de sacanagem? Vocês não têm vergonha na cara? Vocês não têm decência para jogar futebol? Vocês acham que a gente vai engolir esse papo furado da altitude? Vocês têm ideia do que representa a camisa do Corinthians?”, detonou Neto.
“Isso é uma vergonha! Vergonha na hora de fazer o contrato com a Taunsa. Vergonha é o Gil renovar por mais dois anos e não vai na bola. Vergonha é o Cássio, que toda hora toma frango. Vergonha é o Róger Guedes, que fica no banco e entra pior do que está. E vergonha foi o que o Vítor Pereira fez: tirou o Adson, o melhor em campo”, completou.
Ainda no seu posicionamento crítico, Neto voltou a detonar a diretoria do Timão, e cobrou as saídas de Roberto de Andrade e Alessandro.
“E aí, Roberto de Andrade? Quem que trouxe o João Pedro (lateral-direito) para jogar no Corinthians? Foi o empresário dele? Quem que falou que esse cara joga bola?! Ele não tem condições de vestir a camisa do Corinthians! Duílio, o que você está fazendo com Roberto de Andrade e Alessandro?”, questionou Neto.
Craque Neto: “Acabou a rivalidade? Palmeiras vai deitar no Corinthians até quando?”. pic.twitter.com/psvfqxpLf4
— OS DONOS DA BOLA (@OSDONOSDABOLA) April 6, 2022

