Home Futebol São Paulo terá reforço de atletas da base na Sul-Americana amanhã; veja nomes

São Paulo terá reforço de atletas da base na Sul-Americana amanhã; veja nomes

Tricolor de Rogério Ceni não terá força máxima para o primeiro jogo da competição diante do Ayacucho, no Peru, na altitude de 3.300 metros

Wemerson Ribeiro
Formado em Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi, com passagem pelo Portal R7, como estagiário, na editoria de Esportes.

O São Paulo terá o reforço de dois jogadores da base para a estreia na Copa Sul-Americana, amanhã (6), diante do Ayacucho, no Peru. A oportunidade dada pelo treinador Rogério Ceni surgiu com a decisão da equipe técnica de não levar força máxima para a partida na altitude 3.300 metros.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiI4ZGIwdG92QiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Os atletas escolhidos para compor o elenco nesta viagem são o goleiro Young e o zagueiro Luizão. Ambos foram titulares na disputa da Copa São Paulo, a Copinha, deste ano, com a diferença de que o defensor foi forçado a se retirar do torneio depois de uma lesão no rosto nas oitavas de final, contra o Vasco.

PUBLICIDADE

Crias do CT Laudo Natel, em Cotia, é a primeira vez que eles aparecem em uma lista relacionada ao time principal. O clube comemorou esse feito inédito por meio das mídias sociais e publicou as fotos dos jogadores preparados para entrar no ônibus que partiu rumo ao aeroporto internacional.

Semanas de estreias para o São Paulo

O time titular do São Paulo para a estreia na Copa Sul-Americana contra o Ayacucho amanhã deverá ter nomes que não começaram entre os onze na final do Paulistão. A começar pelo goleiro Tiago Volpi, que volta à meta do Tricolor substituindo Jandrei, além de Arboleda, Miranda, Nikão e Luciano.

A decisão de Rogério Ceni e sua equipe é de priorizar a disputa do Brasileirão 2022, focando os esforços da semana para a primeira rodada contra o Athletico Paranaense. O Tricolor jogará em casa no domingo (10), às 19h (Brasília), no seu reencontro com a torcida desde a derrota sofrida para o Palmeiras na final do estadual.