Home Futebol Neto critica favoritismo de Arthur Aguiar no BBB 22: ‘Traiu 17 vezes a mulher’

Neto critica favoritismo de Arthur Aguiar no BBB 22: ‘Traiu 17 vezes a mulher’

Apresentador do “Os Donos da Bola”, na Band, deu a sua opinião sobre a popularidade do participante no reality show da TV Globo

Wemerson Ribeiro
Formado em Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi, com passagem pelo Portal R7, como estagiário, na editoria de Esportes.

O apresentador Neto, do “Os Donos da Bola”, na Band, separou um tempo do programa para comentar sobre o BBB 22, da TV Globo. O alvo escolhido pelo ex-jogador foi o ator Arthur Aguiar, que foi o escolhido pelo público para participar da dinâmica do Quarto Secreto no Paredão Falso desta semana.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A fala do corintiano se baseou nos comportamentos do participante observados fora da casa, cuja repercussão atingiu a sua esposa e influenciadora Maíra Cardi. Segundo ele, o favoritismo apontado pela audiência para o brother é um sinal negativo porque ele teria traído a esposa várias vezes.

“Esse negócio de Big Brother aí, não assisto. Parece que não pode falar aqui na Band sobre isso, mas eu vou falar. (…) O cara traiu 17 vezes a mulher… o cara vai ganhar o Big Brother. O mundo acabou!”, desabafou Neto deixando o ex-goleiro e hoje comentarista Veloso constrangido.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Assista ao vídeo:

PUBLICIDADE

Entenda a reclamação de Neto

O favoritismo do ator Arthur Aguiar para ganhar esta edição do BBB foi confirmado de uma vez por todas na noite de ontem (5), na TV Globo. Isso porque, pela votação do público, ele ganhou no Paredão Falso o direito de assistir à casa ao vivo e um Quarto Secreto e de voltar com informações privilegiadas para a disputa amanhã (7).

O programa começou em janeiro com vinte participantes e, depois de eliminações, expulsão e desistência, restaram nove na briga pelo R$ 1,5 milhão dado ao vencedor. A finalíssima deste ano está prevista para acontecer no dia 26 de abril, uma terça-feira, como é de costume.

Better Collective