Home Futebol São Paulo tem desfalques em jogo da Sul-Americana; veja quem está fora

São Paulo tem desfalques em jogo da Sul-Americana; veja quem está fora

No Peru, São Paulo estreia na Sul-Americana

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.

Pela Copa Sul-Americana, o São Paulo estreia hoje diante do Ayacucho, do Peru, às 21h30 (de Brasília), no estádio Nacional, em Lima, pela primeira rodada da fase de grupos. Como já havia antecipado o técnico Rogério Ceni, todos os titulares da partida do último domingo, pela decisão do Paulista, não viajaram.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

De olho na estreia do Brasileirão, Ceni quer utilizar uma equipe que esteja em condições físicas ideais, evitando também o risco de lesões. Com isso, Luciano, Nikão, Rigoni e Patrick devem ter oportunidade no time titular.

Entre os desfalques, dois no departamento médico: Gabriel Sara, que segue em tratamento de uma problema muscular, e Rodrigo Nestor, que teve uma no tornozelo esquerdo também está fora.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A provável escalação do São Paulo contra o Ayacucho é a seguinte: Volpi, Igor Vinícius, Arboleda, Miranda e Reinaldo; Luan (Andrés Colorado), Patrick e Nikão; Rigoni, Marquinhos e Luciano

Ficha técnica: Ayacucho x São Paulo

Local: Estádio Nacional, em Lima (PER)
Data/Horário: 07/04/2022, às 21h30
Árbitro: Augusto Aragon (EQU)
Assistentes: Byron Romero (EQU) e David Vacacela (EQU)
VAR: Não tem
Onde acompanhar: CONMEBOL TV

PUBLICIDADE

AYACUCHO-PER
Ítalo Espinoza, Aldair Salazar, Hugo Magallanes, Minzún Quina e Mendieta; Edinson Chávez, Robert Ardiles, Morales e Cristian Techera; Eric Barrios e Nicolás Royón. Técnico: Alejandro Apud.
Desfalques: –

SÃO PAULO
Volpi, Igor Vinícius, Arboleda, Miranda e Reinaldo; Luan (Andrés Colorado), Patrick e Nikão; Rigoni, Marquinhos e Luciano. Técnico: Rogério Ceni.
Desfalques: Gabriel Sara e Rodrigo Nestor (lesionados)

Better Collective