Home Mídia Esportiva e bastidores Neto elogia Palmeiras e ironiza críticas: “Time retranqueiro, viu?”

Neto elogia Palmeiras e ironiza críticas: “Time retranqueiro, viu?”

O apresentador Neto elogiou o time do Palmeiras após vitória na estreia da Libertadores

Matheus Expedito
Jornalista formado pela Faculdade Cásper Líbero. 24 anos.

Embalado na temporada após vários títulos, o Palmeiras é o time a ser batido por outros clubes brasileiros e também da América do Sul. O bom momento do Verdão foi exaltado durante o programa ‘Os Donos da Bola’, comandado pelo polêmico José Ferreira Neto, que tem rixas com a torcida alviverde. O apresentador elogiou a instituição da Barra Funda e ironizou algumas críticas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Acho que há muito tempo eu não via um time estreando na Libertadores, fora de casa, e jogar a bola que está jogando. Time retranqueiro, viu?”, disse o apresentador dando aquela “cutucadinha” nas pessoas que consideram o estilo de jogo do técnico Abel Ferreira como conservador.

O comunicador também cobrou a presença de dois jogadores do Palmeiras na seleção brasileira. “Qual será o país do Dudu? Ele é árabe? Do Vietnã? Se ele fosse brasileiro, talvez o Tite convocaria ele para a seleção. Mas vai convocar o Gabriel Jesus. Já o Danilo é japonês. Por que convocar o melhor jogador do futebol brasileiro, né?”, disse o ex-jogador ironizando as escolhas do treinador do Brasil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Palmeiras defende o título da Libertadores

Nesta quarta-feira (06), o Verdão estreou na Copa Libertadores da América com o pé direito. O clube derrotou o Deportivo Táchira, da Venezuela, por 4 a 0, atuando fora de casa. Dudu, Raphael Veiga e Rafael Navarro (duas vezes) foram os artilheiros da noite. O time da Barra Funda tenta conquistar o terceiro título da competição de forma consecutiva e assim se tornar o maior campeão brasileiro, com quatro troféus no total.

Agora o Palmeiras vira a chave visando a estreia do Brasileirão Série A, neste sábado (09), diante do Ceará. A partida acontece às 21h00, no Allianz Parque. O técnico Abel Ferreira ainda não conquistou a competição e é uma das últimas figurinhas que falta em seu álbum.

 

PUBLICIDADE
Better Collective