O destino de Bruno José foi, enfim, definido pelo Cruzeiro. O meia-atacante de 24 anos vinha recebendo propostas de três clubes: Guarani, Coritiba e Cuiabá. O último, acabou desistindo da proposta. Sendo assim, o Coritiba parecia o clube mais cotado para contar com o atleta. Entretanto, o Guarani “atravessou” o negócio e acabou fechando com o atleta até o fim desta temporada.
Segundo o ‘ge.globo’, os clubes vão dividir o salário do atleta. Bruno José, inclusive, não consta nos relacionados que vão enfrentar o Bahia na estreia do Brasileirão Série B. O meia-atacante chega ao Bugre para suprir a saída de Matheus Davó, que se transferiu para o Bahia.
Bruno José tem contrato com o Cruzeiro até dezembro de 2024. Em 2022, o atleta atuou apenas em nove oportunidades, onde apenas três foram como titular, com um gol e duas assistências. O meia-atacante foi revelado pelo Internacional e atuou também por clubes como: Botafogo-SP, CSA e Brasil de Pelotas.
ESTREIA NA SÉRIE B
Após a chegada de Ronaldo Fenômeno no Cruzeiro, o clube tenta de vez voltar para a elite do futebol brasileiro. A estreia da Raposa acontece nesta sexta-feira (8), às 21h30, fora de casa, diante do Bahia, clube que recentemente foi rebaixado para a Série B.
Já o novo clube de Bruno José, o Guarani, estreia também nesta sexta-feira (8), às 19h, fora de casa diante do Brusque.
Cruzeiro tem apenas um desfalque para a estreia na Série B contra o Bahia; veja a provável escalação – https://t.co/2JlWcDFWVk pic.twitter.com/vIDOMHb9JS
— Torcedores.com (@Torcedorescom) April 8, 2022

