Home Futebol NFL: Dwayne Haskins, ex-Quarterback dos Commanders e Steelers, morre em acidente de carro

NFL: Dwayne Haskins, ex-Quarterback dos Commanders e Steelers, morre em acidente de carro

Haskins ficou duas temporadas nos Commanders, mas foi cortado no final de 2020, assinando com os Steelers em janeiro de 2021. Ele completaria 25 anos de idade em maio

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.

O Quarterback Dwayne Haskins, ex-Washington Commanders e Pittsburgh Steelers, morreu neste sábado (9) em um acidente de carro. Segundo informações do jornalista Adam Schefter, confirmadas pelo agente de Haskins, Cedric Saunders, Haskins faleceu ao ser acertado por um carro em South Florida.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE



Ele completaria 25 anos de idade em 3 de maio.

PUBLICIDADE

Dwayne Haskins foi selecionado na 15ª escolha geral do Draft de 2019 pelo agora Washington Commanders. Em duas temporadas, Haskins disputou 16 jogos somados, sendo 13 como titular. Ele registrou 2.804 jardas passadas, 12 touchdowns e 14 interceptações lançadas, totalizando Quarterback rating de 74,4. Posteriormente, foi cortado do time do Washington em dezembro de 2020.

PUBLICIDADE

Em janeiro do ano passado, os Steelers assinaram com o Quarterback para um contrato reserva/futuro.

Carreira universitária de Dwayne Haskins

Anteriormente à sua carreira na NFL, Haskins passou duas temporadas no futebol americano universitário, em 2017 e 2018, jogando por Ohio State. Na sua temporada de sophomore, o Quarterback participou de 14 jogos, com 4.831 jardas passadas, 50 touchdowns lançados – ambas as maiores marcas da NCAA em 2018 – e foi interceptado oito vezes. Além disso, o ex-jogador dos Buckeyes foi eleito o Jogador Ofensivo do Ano da Conferência Big Ten e recebeu prêmio Sammy Baugh Award, dado ao passador mais incrível da temporada. Por fim, naquele ano, Haskins levou Ohio State ao título do tradicional Rose Bowl, batendo a universidade de Washington State por 28 a 23.

Better Collective