O Torcedores.com traz agora um resumo dos principais notícias do Botafogo, hoje (09/04).
Botafogo acerta contratação de Sebastian Joffre, do Crystal Palacewitter, novo reforço
Informações divulgadas inicialmente pelo Canal do TF no YouTube confirmam que o Botafogo fechou a contratação de Sebastian Joffre, atacante boliviano que integra o elenco do Crystal Palace. Esta é a primeira contratação fechada de pelo menos outros quatro jogadores prometidos que integram elencos de equipes geridas por John Textor: O RWD Molenbeek (Bélgica) e o Florida FC (Estados Unidos).
Visto tira Luís Castro da estreia no Brasileirão Série A
O Botafogo fará neste domingo (10) sua estreia no Brasileirão Série A diante do Corinthians, no estádio Nilton Santos. Mas, dentre todas as novidades que o time poderá oferecer, uma das principais não estará à beira do campo: Luís Castro. O novo técnico botafoguense não poderá comandar o Glorioso em campo diante do Timão na primeira rodada do Brasileiro. O motivo, de acordo com o informado em nota oficial pelo clube, é que o português não conseguiu tirar o visto de trabalho a tempo de poder estar regularizado em definitivo para trabalhar nas partidas.
Glorioso estabelece acordo e rescinde contrato de Luiz Fernando
Em nota oficial curta, o Botafogo confirmou neste sábado (9) que o atacante Luiz Fernando não é mais jogador do clube. Um acordo foi estabelecido e o atleta deixará o clube com o término do vínculo que está sendo encerrado neste sábado. Desde quando chegou, o técnico português Luís Castro indicou que não pretendia contar com os serviços do atacante que retornou no início deste ano ao Botafogo após ser emprestado ao Grêmio por um ano e meio.
Cuesta está contratado
Mesmo que o Internacional tivesse interesse em liberar o jogador, Cuesta será reforço contratado do Botafogo. O desejo do jogador Colorado em se transferir pesou na decisão do acerto entre os clubes.
Vem mais reforços por aí
Depois de anunciar Cuesta, a tendência é que o Botafogo busque mais reforços. Pelo menos mais 4 jogadores devem ser anunciados pelo clube até o final da janela de meio do ano. Tudo no intuito de melhorar o elenco.

