Home Mídia Esportiva e bastidores Milton Neves critica arbitragem em gol do Flamengo: “VAR pra quê?”

Milton Neves critica arbitragem em gol do Flamengo: “VAR pra quê?”

O comentarista Milton Neves analisou o gol do Flamengo, criticou o VAR e viu irregularidade no lance do gol de empate sobre o Atlético Goianiense

Roni Molinari
Apaixonado por futebol, pai do Oliver e atleta amador nas horas vagas, não necessariamente nesta ordem.

“Pra quê VAR?”, perguntou Milton Neves em suas redes sociais ao ironizar o gol de empate do Flamengo sobre o Atlético-GO na primeira rodada do Campeonato Brasileiro. De acordo com o comentarista, o lance teve irregularidade na jogada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

No lance, de acordo com Milton Neves, o lance teve falta de um jogador do Flamengo sobre um defensor do Atlético-GO e o lance não foi sequer checado pelo árbitro de vídeo da partida.

“Bruno Henrique, a flecha, empata para o Flamengo! Pareceu que teve falta de outro jogador do Flamengo em cima de defensor do Dragão. Mas VAR pra quê, né?”, escreveu Milton Neves em seu Twitter.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Confira o lance do gol do Flamengo

https://twitter.com/goleada_info/status/1512940522679242755

Com VAR ou sem, Atlético-GO e Flamengo terminaram no 1 a 1

A partida de estreia das equipes tiveram o empate no placar, o que foi considerado, pelas circunstâncias do jogo, um resultado equilibrado para a partida que aconteceu no Estádio Antônio Accioly.

PUBLICIDADE

Nas redes sociais, Milton Neves ainda aproveitou para dar uma “cutucada” a mais no Flamengo por conta do desempenho do time na partida que, de acordo com ele, merecia um resultado diferente: a vitória do Atlético-GO. “Grande jogo em Goiânia, no estado verde plano do Brasil. Dragão merecia a vitória”, escreveu Milton Neves em seu Twitter.

PUBLICIDADE

O Flamengo tem pouco tempo para se preparar para a Libertadores e, na terça-feira, o time já tem outro compromisso, em casa, contra o Talleres. A partida está marcada para terça-feira (12), às 21h30 (horário de Brasília).

Por outro lado, o Atlético-GO também tem compromisso no meio de semana, contra o Defensa y Justicia, pela Sul-Americana, em partida que acontece também na terça-feira, às 21h30 (horário de Brasília).

Better Collective