Depois da reportagem do jornal espanhol Marca afirmar que a CBF estaria em início de negociações para contratar Pep Guardiola para assumir o lugar de Tite como treinador da seleção brasileira após a Copa do Mundo, a entidade comentou as especulações em contato com o blog do jornalista e comentarista Paulo Vinícius Coelho, o PVC.
Segundo o jornalista do Grupo Globo, Ednaldo Rodrigues, presidente da CBF, disse que não sabe de onde saiu a informação de que a Confederação Brasileira de Futebol teria oferecido R$ 61 milhões por ano ao atual treinador do Manchester City para substituir Tite após o Mundial do Catar.
“Não entendi. Não sei de onde isto saiu”, disse o dirigente ao blog, do portal GE. “O Tite disse que não ficará depois da Copa. Mas só vamos pensar na substituição, se for necessário, depois do Mundial. Agora, queremos dar todo o respaldo para a seleção brasileira vencer a Copa, no Catar”, completou Ednaldo.
Vale lembrar que o diário Marca duas semanas atrás havia publicado que Guardiola recebe o maior salário do mundo entre os técnicos de futebol. Ele ganha hoje R$ 118 milhões por ano. O valor oferecido pela CBF seria quase a metade do que ele recebe atualmente.
Ainda segundo PVC, o presidente da CBF descarta negociar com qualquer que seja o substituto de Tite até o final da campanha da Copa do Mundo.

