O jornalista Milton Neves, logo na primeira rodada do Campeonato Brasileiro, já resolveu se antecipar e falar sobre a classificação final da competição. De acordo com o jornalista, após a rodada deste domingo, o Atlético-MG deu ainda mais indícios de que será o Campeão do Brasileirão neste ano.
Na visão do comentarista, o Atlético-MG manteve o time equilibrado e com boas peças, além de um começo arrasador, vencendo com facilidade o Internacional, pelo placar de 2 a 0, com dois gols do atacante Hulk.
“É claro que não se pode cantar vitória antes da hora. Mas, convenhamos, tem como o torcedor do Galo não estar otimista com o início do Brasileirão? E não apenas pela belíssima e tranquila vitória do Atlético-MG contra o Internacional, no Mineirão. Mas também pelos tropeços de seus fortes rivais no país. O Palmeiras levou ferro do Ceará. E o Flamengo empatou com o Atlético-GO na bacia das almas, lá em Goiânia. Ou seja, sem rivais à altura, está na cara que o Galo levará este Brasileiro com um penas costas. Deve levar o caneco liderando de ponta a ponta”, escreveu Milton Neves.
Milton Neves manda recado para Tite sobre Hulk
Além do jogo, o comentarista fez questão de analisar o desempenho do atacante Hulk que, com dois gols, comandou a vitória do Galo neste domingo. O jogador do Atlético-MG ficar de fora da lista de Tite é uma injustiça na sua visão.
“E o Hulk, hein? Não tem como, minha gente! Ele é o “verdadeiro 9″ que Tite anda buscando por aí! Não levá-lo para a Copa, além de tremenda injustiça, seria uma punição ao próprio escrete canarinho, que pode ir muito mais longe no Mundial com a ajuda do goleador atleticano”, concluiu.

