Home Basquete Após assinatura de Tyreek Hill com o Miami Dolphins, Andy Reid destaca bom relacionamento com o wide receiver: “Nenhum problema”

Após assinatura de Tyreek Hill com o Miami Dolphins, Andy Reid destaca bom relacionamento com o wide receiver: “Nenhum problema”

Após ida do wide receiver para o Miami Dolphins, Andy Reid aproveitou para detalhar como foram as negociações com o antigo jogador do Kansas City Chiefs

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

O período de free agency da National Football League (NFL) segue bastante agitado. Uma das trocas mais comentadas pelos fãs e jornalistas que cobrem a liga envolveu Tyreek Hill. O wide receiver saiu do Kansas City Chiefs e foi para o Miami Dolphins. Muito se falou sobre possíveis rusgas entre o atleta e Andy Reid, head coach da equipe. O próprio técnico, em entrevista coletiva, afastou os rumores.

PUBLICIDADE

Mais que falar sobre o relacionamento com o atleta, o técnico se declarou para o antigo comandado. “Eu amo Tyreek Hill. Não há nenhum problema entre Tyreek Hill e eu. Eu achei que ele merecia uma oportunidade, se sua vontade fosse ir para lá”, pontuou Andy Reid.

O treinador também falou sobre os bastidores das negociações por um novo contrato para o atleta. “Chegamos com agressividade ao fazer a proposta contratual. E, após esse momento, houve um momento em que só falamos quem nas atuais circunstâncias, surgirão problemas com o teto salarial. Então, sentimos que seria melhor liberá-lo para ser trocado. Você tem caminhos diferentes para seguir com um jogador. Ou fazer jogo duro ou tratar a situação da maneira como eu fiz. E como nós fizemos”, finalizou Andy Reid.

PUBLICIDADE

Palavras do agente

Drew Rosenhaus, empresário de Tyreek Hill, também falou sobre a troca. Em entrevista ao The Joe Rose Show, ele detalhou como foi costurada a troca. “No final da temporada, comecei a conversar com o Kansas City Chiefs sobre uma nova extensão de contrato. Realmente, o processo estava andando devagar. Então, a troca de Davante Adams foi feita, e ele conseguiu um contrato recorde. Imediatamente, revisei esse contrato e falei com o Chiefs. Tive uma conversa muito positiva, de que esse deveria ser o mercado para Tyreek. Se não fosse, então, a coisa certa a fazer seria a melhor possível para os dois lados. E esse caminho seria uma troca sem precedentes para Tyreek ir a um time que estivesse disposto a torná-lo o recebedor mais bem pago da liga”, pontuou, complementando Andy Reid.

PUBLICIDADE