Home Mídia Esportiva e bastidores Marcelinho Carioca indica atacante para a seleção brasileira: “Está na melhor fase dele, então por que não?”

Marcelinho Carioca indica atacante para a seleção brasileira: “Está na melhor fase dele, então por que não?”

Marcelinho Carioca falou sobre a seleção brasileira e indicou um atacante para ir ao Catar em 2022 tentar o hexa

Rubens Melo
Jornalista Esportivo colaborador do Torcedores.com. Paraibano, 26 anos. Apreciador de futebol - seja ele bem ou mal jogado, jogos eletrônicos e vários outros esportes.

O ex-meia Marcelinho Carioca é uma referência no futebol, principalmente se tratando de bolas paradas. Ídolo do Corinthians, o ex-jogador esteve neste domingo (10) no programa 3º tempo, da Band, onde comentou sobre a boa atuação de Hulk na vitória por 2 a 0 sobre o Internacional, pela 1ª rodada do Brasileirão Série A. Para Marcelinho, o jogador vive sua melhor fase e, tem sim, condições de ser convocado por Tite para seleção brasileira:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Hulk está confiante, caiu como uma luva em um clube de massa. Ele é um jogador que chega na frente do gol, ele sabe realmente fazer as jogadas com confiança. O Hulk está na melhor fase da carreira, e por que não estar no grupo da seleção brasileira? É um cara mais experiente, com confiança para servir até aos mais jovens” – disse Marcelinho Carioca.

Importante nas conquistas de 2021, Hulk já conquistou mais dois títulos em 2022: A Super Copa do Brasil, e o Campeonato Mineiro. Na estreia do Brasileirão Série A 2022, o atacante marcou os dois gols do Galo na vitória sobre o Internacional.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Agora, o Atlético-MG volta suas atenções para o confronto do meio de semana, pela Libertadores. O Galo terá o clássico diante do América-MG nesta quarta-feira (13), às 21h, pela 2ª rodada da competição. A partida acontecerá no Estádio Mineirão, em Belo Horizonte-MG.

SELEÇÃO BRASILEIRA

Apesar da boa fase, Hulk não vem sendo convocado para a seleção brasileira. O atacante disputou a Copa do Mundo de 2014 quando atuava pelo Porto, de Portugal. Agora, em excelente fase no Brasil, muitos apontam que o experiente jogador 35 anos merece estar presente na Copa do Mundo do Catar 2022. A seleção brasileira, inclusive, garantiu sua classificação na liderança das eliminatórias Sul-Americanas. No Grupo G, o Brasil encara Suíça, Sérvia e Camarões.

 

Better Collective