Paulo Sousa, que deixou o comando da seleção da Polônia para treinar o Flamengo, foi citado na imprensa polonesa depois de torcedores Rubro-Negros protestarem contra alguns jogadores na última semana. Na ocasião, o treinador foi poupado por parte da torcida.
O site Sport.pl publicou que o técnico, que deixou o comando seleção nacional antes da repescagem para a Copa do Mundo do Catar, não está tendo vida fácil no Flamengo. O que chamou a atenção do portal foi a cobrança e hostilidade por parte da torcida na entrada do Ninho do Urubu.
No entanto, o site destacou que Paulo Sousa foi poupado dos torcedores. “Surpreendentemente, Paulo Sousa estava em um dos poucos que passavam sem problemas”, diz o Sport.pl.
O Flamengo empatou com o Atlético-GO, fora de casa, na estreia do Brasileirão, e o mesmo site voltou a falar o treinador, dizendo que “a paciência com ele está acabando”.
O Rubro-Negro volta a campo nesta terça-feira (12), pelo segundo jogo n Libertadores, diante do Talleres, no Maracanã. Na estreia, os cariocas bateram o Sporting Cristal fora de casa.

