Home Futebol Neto detona Cristiano Ronaldo por tapa em torcedor: “Você é um merda, vagabundo”

Neto detona Cristiano Ronaldo por tapa em torcedor: “Você é um merda, vagabundo”

Ex-jogador disparou contra CR7 e fez uma promessa de nunca exibir mais gols do português em seu programa

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

A ação de Cristiano Ronaldo de dar um tapa na mão de um torcedor do Everton após o revés do Manchester United não passou ilesa de comentários críticos do apresentador Neto. Nesta segunda-feira (11), o ídolo do Corinthians externou seu descontentamento com o craque lusitano e não poupou adjetivos para detonar o camisa 7 dos Red Devils.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Sem papas na língua, Neto chamou Cristiano Ronaldo de “m…”, “vagabundo”, “imbecil” entre outras definições. O ex-jogador disse ser fã de CR7, mas diante da atitude dele para com um menino adolescente autista, a credibilidade caiu por terra. O apresentador da Bandeirantes disse ter passado o final de semana agitado por conta do gesto polêmico do craque, e estava se segurando para manifestar a ira contra o português.

“Você é um merd*, um idiot*, um vagabund*, você não é ninguém”, disparou Neto sobre Cristiano Ronaldo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

DESCULPAS DE CRISTIANO RONALDO

Horas depois do ocorrido, Cristiano Ronaldo fez uma publicação no Instagram, pedindo desculpas pelo ocorrido, onde classificou que agiu de “cabeça quente”.

“Nunca é fácil lidar com emoções em momentos difíceis como o que estamos enfrentando. No entanto, temos sempre que ser respeitosos, pacientes e dar o exemplo para todos os jovens que amam o belo jogo. Gostaria de pedir desculpas pela minha explosão e, se possível, gostaria de convidar este torcedor para assistir a um jogo em Old Trafford como um sinal de fair-play e desportismo”, disse o atacante português.

O caso está sendo investigado pelas autoridades de Liverpool. Nos bastidores, de acordo com o jornal “The Sun”, o Manchester United não irá punir o atacante pela ação, uma vez que Cristiano Ronaldo se mostrou arrependido pela ação e já se manifestou nas redes sociais.

Better Collective