Home Futebol Volante ‘chama’ torcida para estreia em casa do Cruzeiro no Brasileirão Série B

Volante ‘chama’ torcida para estreia em casa do Cruzeiro no Brasileirão Série B

Raposa recebe Brusque em primeiro compromisso do time como anfitrião na Série B 2022

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

O Cruzeiro nesta terça-feira (12) fará sua primeira partida em casa no Brasileirão Série B, ao enfrentar o Brusque. Depois da derrota na estreia para o Bahia, a chance do time se reabilitar diante de seu torcedor no Mineirão surge para o time.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Esperando uma presença maciça do cruzeirense, o volante Willian Oliveira fez um pedido ao torcedor da Raposa para que compareça ao jogo desta terça-feira. O jogador crê que a torcida terá uma importância muito forte durante a campanha da Série B se abraçar o clube desde o começo em sua busca pelo acesso.

“A torcida é importantíssima para a gente, com a torcida estando presente, estando junto, nos apoiando como foi em todos os jogos que jogamos no Mineirão até agora. Isso nos deixa mais forte, nos ajuda. Então, tô aqui para chamar o torcedor para nos ajudar e nos apoiar. Acredito que, juntos, podemos colocar o Cruzeiro no lugar em que deve estar e brilhar como sempre brilhou. A história fala por si só, estamos juntos para levar o Cruzeiro aonde deveria estar”, disse Willian Oliveira.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJLQllNdkY3MCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Para poder fazer com que o torcedor cruzeirense siga dando seu apoio, o volante vê como fundamental também que a equipe absorva o que Paulo Pezzolano vem implementando no futebol da Raposa desde que assumiu o time. A filosofia que vem sendo colocada pela equipe nas partidas vira ponto positivo para buscar o tão sonhado acesso.

PUBLICIDADE

“Acredito que estamos fazendo um trabalho muito bem feito. Não podemos mudar nossa filosofia, nossa identidade. Acho que deixamos um pouco a desejar contra o Bahia. Isso não doeu só no torcedor. mas na gente também. Essa dor, a gente tem que transformar em motivação e fazer diferente. Fazer diferente do que fizemos e fazer igual o que fazemos no dia a dia. Essa é a batida”. afirmou, de acordo com o GE.

Better Collective