Home Mídia Esportiva e bastidores Ronaldo Giovanelli aponta quem deve ser goleiro titular do Flamengo: “Melhor”

Ronaldo Giovanelli aponta quem deve ser goleiro titular do Flamengo: “Melhor”

O ex-goleiro Ronaldo Giovanelli deu sua opinião sobre quem deve ser o goleiro do Flamengo atualmente

Rubens Melo
Jornalista Esportivo colaborador do Torcedores.com. Paraibano, 26 anos. Apreciador de futebol - seja ele bem ou mal jogado, jogos eletrônicos e vários outros esportes.

Durante sua carreira, Ronaldo Giovanelli foi um respeitado goleiro, ídolo do Corinthians. Agora, como comentarista do Jogo Aberto, na Band, o ex-atleta falou sobre a situação da posição no Flamengo nesta terça-feira (12). Para Ronaldo, o recém-chegado Santos é o principal nome para assumir o gol Rubro-Negro:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Agora tem goleiro. Antes tinha esse menino Hugo, que sofreu muito. Tudo bem, tem que mostrar que tem tranquilo, que tem personalidade, mas errou muito. Principalmente em começo de carreira, o certo é quebrar mais do que sair jogando. Teve a chance dele, mas errou muito. Esse menino, o Santos, ele é bem melhor. O Diego Alves brigou com o treinador.” – disse Ronaldo Giovanelli.

Atualmente com Hugo sendo titular, o recém-chegado Santos vem sendo o suplente nos jogos do Flamengo. Diego Alves continua treinando mas não está sendo relacionado. Inclusive, vários rumores sobre uma possível saída do goleiro ainda nesta temporada já rondam o ambiente Rubro-Negro. O goleiro de 36 anos tem contrato com o clube até o fim deste ano.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

LIBERTAORES

O FLamengo entra em campo nesta terça-feira (12) pela Copa Libertadores da América. Jogando em casa, o adversário do Rubro-Negro será o Talleres, da Argentina. A partida está marcada para acontecer no Maracanã, às 21h,30, horário de Brasília e é válida pela 2ª rodada do Grupo H da competição.

Em sua estreia, o Flamengo viajou até o Peru, onde venceu por 2 a 0 o Sporting Cristal, com gols de Matheuzinho e Bruno Henrique. Já o adversário desta noite, Talleres, estreou na competição vencendo em casa a Universidad Católica, do Chile, por 1 a 0.

Better Collective