A direção do Flamengo segue atenta as oportunidades do mercado da bola, mas não apenas com o intuito de reforçar o time profissional. De olho no futuro, o clube carioca mantém seus investimentos também nas categorias de base. Além de formar joias em casa, o rubro-negro mapeia jovens com potencial de crescimento. A última contratação foi para o setor do meio-campo.
Trata-se do volante Evertton, joia do Volta Redonda e aque agora fará parte do elenco sub-20 do Flamengo. O garoto foi um dos grandes nomes da última edição da Copa São Paulo de Futebol Jr. Segundo informações do perfil ‘Fla Zoeiro’, no Twitter, o jogador ficará no clube por empréstimo de quatro meses. Ao término do período, há uma opção de compra.
Aos 19 anos, Evertton acumula também passagens pelas bases de Cruzeiro e Botafogo. Nas redes sociais, o garoto comemorou o importante passo na carreira.
“Primeiramente queria agradecer a Deus por tudo que ele tem feito e por tudo que vai fazer em minha vida, feliz demais pela oportunidade de está vestindo esse manto sagrado, Deus na frente sempre”, escreveu.
Atacante deixa o Flamengo e fecha com o Atlético
O Atlético acertou nas últimas horas a contratação do atacante Wiverson, 19 anos, e que recentemente se despediu do Flamengo. Segundo informações de Paulo Campos, que é setorista da base alvinegra, o jovem irá reforçar o time Sub-20 do Galo.
Wiverson assinou um contrato de dois anos com o Atlético. Nas redes sociais, comemorou o importante passo dado na carreira.
“Agradecer a Deus primeiramente pelo novo desafio que colocou em minha vida. Que Deus abençoe nesse novo ciclo muito feliz e motivado em busca de novas metas nesse grande clube”, escreveu em seu Instagram.

