Home Futebol Zinho elogia atitude de Paulo Sousa no Flamengo: ” Teve humildade”

Zinho elogia atitude de Paulo Sousa no Flamengo: ” Teve humildade”

Flamengo venceu o Talleres pela Libertadores e Everton Ribeiro teve grande atuação

Marcel Rauen
Marcel Rauen é jornalista formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL) que atua na área esportiva há cerca de 15 anos. É fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente de futebol. Escreve no Torcedores desde 2015 sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

O Flamengo conseguiu sua segunda vitória seguida na Libertadores na última terça-feira ao bater o Talleres, por 3 a 1, no Maracanã, e os torcedores elogiaram bastante a atuação do meia Everton Ribeiro, autor de dois gols.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Para o comentarista e ex-jogador Zinho, a atitude do técnico Paulo Sousa de voltar a escalar Everton Ribeiro em sua posição original, como meia, foi uma decisão elogiável e mostrou humildade.

Desde o início deste ano, o treinador português vinha testando o meio-campista na ala esquerda, mas suas atuações ficaram aquém do esperado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Pelos gols e pela movimentação, jogando na sua função, jogando no seu posicionamento, o Éverton foi muito bem no jogo de ontem. Quando o Paulo Sousa teve a humildade de entender que os quarteto tem que jogar na sua posição, o Flamengo conseguiu crescer“, disse Zinho durante participação no programa ESPN FC nesta quinta-feira (14).

No mesmo programa, o apresentador João Guilherme aposta em dias melhores para Everton Ribeiro, caso siga atuando como foi diante do Talleres.

“A última vez que o Éverton Ribeiro foi o melhor em campo e foi decisivo foi em setembro de 2020, quando o Dome ainda era o técnico do time. Se ele voltar a jogar como nós já vimos, o Flamengo tem muito a ganhar”, analisou.

PUBLICIDADE

Zinho concorda com técnico do Flamengo, mas manda recado

Na entrevista coletiva de imprensa após a vitória rubro-negra diante do time argentino, o técnico Paulo Sousa reclamou das comparações com Jorge Jesus e criticou torcedores e também jornalistas.

PUBLICIDADE

“Concordo com o Paulo Sousa, porque não é fácil você chegar num clube, começa a conhecer as coisas internas e ficam sempre levantando o nome do Jorge Jesus. Agora, acho que ele está sofrendo menos do que outros treinadores sofreram com isso”, disse o ex-jogador.

Better Collective